Putinha Dando Pra Dois No Mato

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Putinha Dando Pra Dois No Mato

Putinha Dando Pra Dois No Mato

Nunca tinha rolado nada de mais entre a gente, mas sempre gostei de sentar em seu colo. Dediquei atenção especial a sua xoxota, ensaboando demoradamente e caprichando na carícia.

Voltou, nua, para o quarto, onde o tio ainda estava deitado.

Ele segurou minhas mão e me levou até lá!Olhei para Marlene e ela me olhou, sem saber o que dizer.

Pensei pra comigo que papai pelo menos eu tinha que ir levar pra casa não dava pra deixar ele ali naquele estado. E claro ele nem desconfiou de nada. Durante a semana ela continua dando para o chefe e o fazendo gozar quase todos os dias, normalmente em sua boca em uma chupeta na ora do almoço. rnEnvaidecida um beijo no rosto nele e agradeci por me receber com tantos elogios e ele continuou:rn-é…to vendo que meu filho demorou pra trazer uma moça em casa…mas quando isso aconteceu se superou… trouxe logo uma das mais lindas da cidade…estava até preocupado…30 anos e solteiro…tinha que tomar juízo!rnPercebi que tinha caído nas graças de meu ?futuro sogro rico? e como de boba não tinha nada, sempre que tinha chance paparicava o coroa charmoso e logo também notei que ele era bem safado, pois algumas vezes peguei-o dando umas alisadas em uma empregada bem jovem que trabalhava na casa.

Quando retornei,ele me mandou sentar e falou:Espero que isso fique entre nós e quero te agradecer por me dá esse prazer de comer essa duas putinhas;sei que você armou isso para mim pra me ver a vontade;notei você de olho na minha rola com olhar de desejo;você vai continuar meu genro ,mas sexta feira quando sairmos da empresa, iremos a casa de praia só nós dois,porque quero tirar o cabaço do seu cú de macho que sei que você ta louco pra sentir minha rola…Fiquei atônito mas ansioso que chegasse sexta-feira,mas isso é outro conto,a continuação…. "Ela falou pra eu relaxar, que o moleque era filho do tio Eduardo.