Rabuda Gostosa Tomando No Cú E Corno Filmando

68 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: ,

Rabuda Gostosa Tomando No Cú E Corno Filmando

Rabuda Gostosa Tomando No Cú E Corno Filmando

– Eu vou me vir, Luana…– Vêm, vêm, querido… vêm… deixa ver essa meita gostosa!– Aaahh… (ela fazia o movimento apertado tão depressa) Aaaaaa!!""Ele veio em forte.

Depois desse dia, eventualmente o corno levava a putinha pra minha casa para transarmos.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Ele tem uma deliciosa bunda branca, super lisa, carnuda,um tesão de bunda….

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. E foi ali que gozamos os dois.

A Patrícia segurava seu pau, masturbando-o, enquanto ele gozava alucinado.

"– É exatamente o que eu preciso, porra, quente, leite, na cara, no rosto, onde você quiser!Isso sempre foi assim, sempre demonstrando respeito e carinho, um pelo outro, nós somos acostumados a sairmos juntos, sozinhos ou acompanhados é festinhas, baladas ou barzinho e foi num final de semana, quando fomos sozinhos pra casa de campo na chácara do papai, lá tinha uma piscina enorme e como eu não gosto muito de piscina, coloquei o meu biquíni e fiquei tomando sol, para me bronzear, meu irmão estava mergulhando e eu fiquei olhando pra ele e sentindo muito desejo. Bebemos água e suco, comemos as frutas que ele levou. Ela então pegou uma gilete e começou a raspar minha bunda e meu cú. Logo hoje ! Que acordei bem disposta coloquei uma lingerie rendada mais bonita que eu tinha,blusa de seda um pouco mais decotada do que as que costumo usar para trabalhar e uma saia que moldava melhor minhas curvas e bumbum.

Aquilo só me confirmou o que eu já suspeitava: ele morria de tesão por ela.