Rebeca leva foda no cu peludo geme como puta

1 min 23 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 23 seg

Categoria:

Tag:

Rebeca leva foda no cu peludo geme como puta

Rebeca leva foda  no cu peludo geme como puta

EU COMECEI A METER COM FORÇA SEGURANDO NA CINTURA DELA DAVA TAPAS NA BUNDA DELA E METIA IGUAL UM ANIMAL CADELA CACHORRA PUTA VADIA PAU NO CU GOSTOSA ADORO…ELA GOZOU NOVAMENTE E FALAVA VAI VAGABUNDO FODE SUA VIZINHA FODE SUA PUTA FODE A MULHER DO SEU VIZINHO……. Sugeri da gente fazer e ela disse que sim, ia se levantando mas eu disse que a gente podia tentar daquele jeito que eu sugeri, deitados.

Eu, então, me deliciava com aquela cuzinho virgem e rosadinho. Segura pelos dois, quase desmaiou quando o outro safado, se um só golpe empurrou todo o caralho em sua buceta.

Tirei ela de cima e comecei a chupar o cuzinho arrombado dela, meti dois dedos de uma vez no seu cú e um na bocetinha, ela pulava e segurava meu pau com força. Logo senti sua língua subir pelo meu rego e finalmente brincar com o meu cuzinho, que estava piscando de desejo.

– Chame-o pra atender o telefone, diga-lhe que sou eu e que quero falar com ele, ok?– Tá bom espera.

Que não resistiu vendo o pau dele, normal, mas bem duro, caiu de boca nele e fez um gostoso boquete. Rebeca foi com um microbikini rosa. A mansão estava fechada e em absoluto silêncio, mas os policias não tiveram dúvidas e forçaram a entrada.

Ela o colocou sentado em um banco e fez algumas fotos de rosto, depois perguntou se ele poderia tirar a camisa, gostou de ver que ele tinha um peito peludo, colocou um papel de fundo com paisagem e o fotografou de pé, como se fosse abaixar a calça. Caio me pareceu que gozou também.

falei vai ter tempo aguarde nos ainda vamos fazer muita coisa juntos né Zé Vermelho? no caminho Zé falou qual a sacanagem? voces querem mijar? queremos responderam.

Eu a fodia com força, fazendo Paolla gemer alto. Aquilo te deixou ainda mais excitada, deixou que eu tirasse toda sua roupa, ficou só com aquela calçinha de putinha que eu sei que você adora.