Rebeca numa foda deliciosa

11 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Rebeca numa foda deliciosa

Rebeca numa foda deliciosa

Untou o cuzinho dela com o Ky, passou no pau dele também e começou, lentamente a enfiar. ELE ENFIAVA OS DEDOS NELA E CHUPAVA MEU GRELINHO E EU GEMIA E ESTAVA DESCONTROLADA ERA MARAVILHOSO VER AQUELE HOMEM DESEJADO PELAS ALUNAS MAIS JOVENS , DAQUELA FORMA DIANTE DE MIM E MELHOR DE TUDO ME CHUPANDO, SENDO MEU !!ELE SUBIU E COMEÇOU A SUGAR MEUS SEIOS, EU OS ESFREGAVA NA CARA DELE ELE CHUPAVA OS BIQUINHOS MORDIA DE LEVE… EU GEMIA, GRITAVA DE TESÃO !!NÃO CONSEGUINDO MAIS SEGURAR MINHA VONTADE, ME COLOQUEI DE 4 PARA ELE, ADORO ESSA POSIÇÃO , E ME SURPREENDÍ QUANDO ELE COMEÇOU A CHUPAR E LAMBER MEU CUZINHO.

Parei para essa pausa e fiz meu prato.

Me perguntou se eu já havia sacado qual era a inauguração, eu respondi que sim.

rnEstava tudo mais que perfeito em minha vida.

Por quê?-Por nada- Eu sabia, ela só podia ter bebido para estar tão desinibida. – Você pensa que eu não te ouço todas as manhãs gemendo mej nome no seu quarto? Todos os dias você saindo aqui só com essas calcinhas inocentes? Hoje você vai ter o que merece.

"Rebeca acordou na tarde de sábado tarada. Me aproveitei um pouco daquela xota gostosa e molhadinha, e fiz a mesma coisa com minha tia, que gemeu alto quando eu a penetrei, sem se importar com nada. Quando vi o chat dela com um rapaz ficou tudo claro: Ela era colega do segundo namorado, o que iniciou ela em dar o cu. Uma amiga me convidou para ir no apartamento dela. Ela – Nossa esta duro que nem pedra, menino para com isso, sou uma garota comportada rsrsrssrEu – Também sou mas você me deixa doida, sempre te falei isso.

Cada dia ela inventava uma maneira diferente. Fantasia somente entre aqueles que confiamos.

Me deitei no chão da sala e puxei a Bruna pelas coxas e ela colocou a bucetinha na minha boca e eu comecei a chupar e a lamber aquela gruta deliciosa toda encharcada de gozo.

Ela subiu o biquini a mergulhou de volta na água. Juliana não resistiu e teve um orgasmo poderoso, se agarrando em Sabrina, beijando sua barriga, suas coxas e depois foi relaxando.