Saboreando A Xoxota Da Neguinha

42 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Saboreando A Xoxota Da Neguinha

Saboreando A Xoxota Da Neguinha

Vc me abraçou, sorriu e disse “eu te amo… seu doido”… E eu acordei.

Depois foi a vez de ele colocar a amiga sentada na mesinha, afastar a calcinha dela pro lado e cair de língua, deixando-a enlouquecida, a gemer freneticamente.

Passava a lingua, saboreando ponto a ponto, descia até o saco, abocanhando seus ovos. Enquanto ela dizia isso, Carlos, cuja expressão era uma máscara de tesão, finalmente conseguiu encaixar a cabeçorra na entrada de sua vagina e com uma estocada só meteu a metade de sua tora. E me contou o que ela tinha feito pra conseguir. -Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força. Sozinho em casa e com aquele garoto gostoso na minha frente todo curioso, tive que dizer. Eu confesso que emu coração subiu até a boca, fiquei sem ação e sorrindo disse que não seria nada ruim uma ajuda, mas falei só por cordialidade, ele deu um sorriso e disse que ia descer logo e iria me ajudar, eu só abanei a cabeça consentindo e continuei, logo ele desceu do telhado mas jamais imaginaria que dali 5 minutos a campainha iria tocar.

Foi quando o Rafa (meu cunhado) levantou o meu vestido ajoelhou e veio morder minha xoxota com isso eu estava vibrando de tanto tesao. Sua buceta cresceu ficou do tamanho de um pêssego grande rosado, por motivos do meu pau ser muito grosso!Eu percebi que toda vez que vou gozar dentro dela ela reage como que já sabe que estou gozando, fica desesperada tenta escapar da gozada. Chupa minha porra sua vadia, chupa tudo.

Eu gostava de me sentar no canto da parede da sala e mais para o fundo, os meninos mais velhos adoravam sentar-se no fundo da sala, eu ouvia as conversas deles, as coisas que falavam das meninas e por vezes sentia um cheiro engraçado (que só depois saberia que era o cheiro de pica e porra).

As plantas cresceram, as flores desabrocharam… está muito bonito lá.