Safada Dando O Rabo D4

37 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag:

Safada Dando O Rabo D4

Safada Dando O Rabo D4

Conheciamos nossa vizinha,muito gostosa, mas que se considerava lesbica, desde a infância.

E aquela sensação estavamaravilhosa para mim. Ele tava metendo muito, e brincando com meu cu, pensei que ele iria gozar rápido, mas não, ficou me comendo assim por uns 15 minutos, até que ele me colocou no chão e pediu pra eu ficar de joelho e abrir a boca. Logo eu tiro a bermuda dele para chupar bemmm gostoso o seu pau! Ele fica maluco, com muito tesao de ter uma gatinha safada em sua vara com tanta vontade de foder a bucetinha; Novamente ele me senta na maca mas agora para me foder gostoso com seu pau, embora aquele pau não tivesse tamanhos avantajados, a situação era excitante deeemais! Não tínhamos muito tempo, então entre muitas pegadas e arrepios ele mete em mim, depois ele me masturba com suas mãos grandes de atleta, fiquei derretidinha.

Isso acontece há algum tempo e nossa família nunca desconfiou,somos muito discretos,afinal, somos amantes e não temos interesse de ficarmos juntos,só sexo mesmo. Abriu o portão me convidando a entrar, desliguei meu carro e entrei, quando a vejo minha pica começa a dar sinais de vida.

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto. O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente.

O padre pegou nos lábios da buceta e abriu admirando aquele hímen rosadinho. Ela fica admirada e fala que dá quase três da minha.

Lubrificada como ela já estava, foi como cortar manteiga com faca quente. Desta forma, fomos para a sala, lá sentamos no sofá e continuamos a conversar, ficamos de frente, na mesma hora pedi sua mão para segurar e acariciar, o que ela me deu prontamente, dizendo que estava muito gostoso quando estávamos no shopping.