Safada Ná Festa De Rodeio

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Safada Ná Festa De Rodeio

Safada Ná Festa De Rodeio

Senti que o “rapazinho” dentro da cueca se ouriçou todo.

Minutos depois senti algo quente em minhas entranhas, Carlos finalizou no meu rabo.

já conseguia me imaginar abaixando sua calça e abocanhando aquela coisa enorme e cabeçuda… Me disse que tinha 1,84, pesava 105 quilos, que trabalhava comprando e vendendo carros. nossa na hora fiquei de pau duro, nisso o lucas chegou bem perto e veio me encochando e o Samuel foi tirando a pica para fora, para eu mamar, cara o pau dele era menor que o do Lucas mas era lindo tbm, ele era loirinho uma delicia, começei a chupar ele gostoso então o Lucas também veio pra festa e botou o pauzão dele para fora e comecei a mamar hora um hora o outro, entao o Lucas falou que ia me comer fiquei com medo pelo tamanho mas ai o Samuel deu um ideia que gostei ele disse, deixa eu primeiro que meu pau é menor e abre espaço pra vc depois, todos topamos, fiquei de quatro e enquanto mamava o pau do lucas o Samuel foi por tras cuspiu no meu cuzinho e apontou o pau dele para portinha, quando começou a forçar a entrada comecei a chupar mais forte, Samuel foi forçando até que entrou urrei com o pau do lucas na Boca, ele ficou parado e eu tambem me recuperando.

E agora o que eu faço? Alguém viu o Beto por aí?"-Mas só se for agora…"No dia seguinte, vi ela olhando muito para mim. Acho que estou virgem de novo.

Sem rodeios disse: Vi como você olhou a minha pica.

– Nunca viu sua namorada tão feia assim, né, amor?– Você sempre é linda…Os beijos recomeçaram e a mão dele foi suspendendo a blusa dela, indo em direção aos seios que ele sabia estarem livres, pois sutiã era coisa que Elisa abominava.

Ao encostar a língua na minha xaninha, ele disse:” ahhh que tesão, é exatamente o gosto que eu imaginava enquanto batia uma com suas calcinha na boca, tesão!”Aquele homem conseguiu atiçar o meu lado mais safada, mais pervertida possível.