Safada No Carnaval De Rua

50 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Safada No Carnaval De Rua

Safada No Carnaval De Rua

Assim que passou o Carnaval fechei 3 dias no Hotel Panorama na praia de Pitangueiras no Guarujá pra curtir com Julia.

Não deu tempo de terminar e ele me beijou.

Em alguns minutos nadando ela olha pra mim e diz: voce não vem? Não pensei duas vezes, pois já esta de pau duro só de ver sua calcinha.

De vez em quando eu parava um pouquinho e enfiava um ou dois dedos na minha grutinha pra segurar mais tempo, queria gozar junto com eles.

Depois disso bateu a preocupação de se alguém tinha ouvido, sai e fui conferia, aparentemente estava tudo bem, então terminei de atender quem estava na frente dela para não chamar atenção do marido, ficamos um pouco mais e logo deu a hora de ela ir, antes de sair ela falou para que olhasse ela indo com ele pelo corredor, falei que sim, nos beijamos e ela saiu, dei uns segundos e olhei, ela estava abraçada com ele e lhe deu um beijo na boca, depois olhou para trás com uma cara de safada e piscou o olho.

Logo depois da gozada senti meu pau começando a ficar flácido , embora continuasse duro o suficiente para ficar ali , aproveitando aquele calor maravilhoso que só se sente dentro de um cuzinho. TA?! SE VOCÊ NÃO QUISER EU NÃO FAÇO.

fiquei literalmente no espeto sem poder me mexer.

Me aproximei de seu rosto e a beijei, afastando-me logo em seguida para olhá-la e dizer:– Eu amei te chupa.

"Teríamos nova sessão de filmes naquela tarde fria de sábado.

Eu tinha um amigo chamado Guilherme e sempre estávamos juntos. Eu dou um sorriso que ele recebe como um convite, e então nos beijamos longamente.

– Ohhhhhh!!! – eu gemia baixinho com o dedo massageando meu grelo duro e inchado de desejo.

E que venha sexta…-Essa tatuagem me deixa louco…Almoçamos. Da última vez que eu tinha visto ela, ela tinha apenas 10 anos. Acho que não usava short ou canga de propósito e quando voltou, se sentou no sofá ao lado de meu primo, que já começou com suas acusações.