Safada Novinha Gozando No Pau Do Namorado

visualizações

81 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Safada Novinha Gozando No Pau Do Namorado

Safada Novinha Gozando No Pau Do Namorado

A forma dela falar essa ultima fala, me deixou de pau duro, uma voz bem safada, aumentando o tom de voz nas últimas palavras. Ela falava coisas sem sentido, mordeu o travesseiro e tremeu as pernas gozando também pelo cu, não pude me conter e enchi seu cuzinho de porra. Do chuveiro ela me provocava enquanto eu me alisava, numa mistura de tesão e medo que não demorou muito, pois ela terminou o banho, se enrolou na toalha sem se secar, e como uma adolescente que se esconde dos pais, me puxou para o quarto. se ela aguentar a gente manda ver… disse Sérgio. O cara era tão forte que a manga da camisa ficava apertada como se fosse um torniquete no braço dele, acho que era o mais forte dos três e tinha altura próxima a do oficial.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

com"Marcelinha, segurava os peitinhos de Claudia, puxava o seu cabelo e a beijava na boca, eu já estava quase explodindo, com a cena, meu tesão tava fora de controle, a Claudia pede para socar com tudo que ela ia gozar, soquei sem dó ela começou a gritar e chamar a Marcelinha de Putinha, ela gozou e eu encharquei a sua buceta de porra, devo ter dado umas oito jatos de porra nela, depois que tirei o pau para fora a Marcelinha perguntou se Claudia queria porra, ela fez com a cabeça que sim, Marcelinha ceio chupou a porra que estava escorrendo da buceta dela e foi beija-la para dividir a porra, pensei (pqp cara, nessa noite vou fuder elas demais…)Isa olhava diretamente para Gabriel, imaginava o tesão que o namorado devia estar sentindo participando pela primeira vez de uma suruba, ainda mais essa sendo em família, ela acelerou os movimentos com a boca no pau do tio e sentiu que o mesmo estava prestes a gosar.