Safada Pelada Liberando Geral Na Festa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Safada Pelada Liberando Geral Na Festa

Safada Pelada Liberando Geral Na Festa

Ela não estava bem,e o pessoal da empresa acabou a liberando para ir ao médico e depois pra casa. Ayan me olhou nos olhos e disse que agora era a minha vez, mostrando o membro delicioso dele e meio torto de uma forma um tanto quanto diferente na minha frente. ""Na manhã seguinte fomos limpar a bagunça da festa e quando olhei na poltrona tinha uma mancha enorme de porra, peguei uma escova e corri limpar antes que alguém visse.

Na verdade o rapazhavia insistido, e ela muito contra vontade cedera. Nesse momento lembrei do que Mauro disse antes de desligar o tel mais cedo (Divirta-se amor, vc merece) nesse momento resolvi me entregar de vez e realmente me divertir… Ainda de costas eu retirei seu sinto, abre sua calça e finalmente pude sentir em minhas mãos seu mastro quente e vibrante, punhetei ele um pouco e não resisti mais… Me virei de frente já me abaixando, fiquei de joelhos de costas pra parede segurando aquela pica linda na minha frente, passei alguns segundos só olhando, cm se não tivesse acreditando que meu sonho estava sendo finalmente realizado, dei um beijo bem molhado na cabeça e bati com aquela tora no meu rosto fazendo carinha de puta, ele apenas me olhava, parecia que tava na cara que o maior beneficiado nisso td era eu, e não ele cm geralmente acontece entre uma prostituta e seu cliente. Depois tirou a roupa dela, deixando-a só de calcinha, sentou-a no sofá, afastou a calcinha para o lado e sua língua fez Meg recordar-se das boas chupadas que ele já lhe dera. O desespero aparente veio de uma voz grave, e eu ainda estava no chão, tentando lembrar quais os procedimentos que uma pessoa atropelada deve fazer,afinal só tinha lido sobre o que fazer quando você atropela alguém.

– Quer aproveitar, né, seu safado?– Eu quero… você não quer?– Sou tão safada quanto você, Caio… claro que quero! Coloca o carro aqui na garagem, vou querer transar aqui mesmo!Enquanto ele punha o carro lá dentro, ela já foi tirando a roupa e o esperou nua.