Se masturba para mi en tijuana 2

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Se masturba para mi en tijuana 2

Se masturba para mi en tijuana 2

Meus peitinhos estavam duros e a sensação do tecido pressionando meus mamilos aumentava meu estado de excitação. Eu beijava, metia na boca, babava, lambia o saco cabeludo dele, arrastava o pau na cara, voltava a enfiar até quase a garganta.

Eles endureceram e ela viu que não eram de todo ruins não… imaginou que os dois deveriam ser bons de cama, pela experiência que traziam.

Depois de tanta conversa ela pediu para que eu ensinasse a ela como se masturbar, uma vez que ela nunca tinha feito isso antes.

Meu nome é Ana Paula, tenho 21 anos, 1,70, peso 60 kg, sou loira, meus cabelos são curtos e repartidos ao meio na altura dos ombros.

Chegamos em casa já era umas 00:30hs já meio alto das doses de Vinhos e minha Mãe aproveitou e falou:_ Filho sei que você fica com sua Prima, mais cuidado por favor sei que vocês estão Transando já pq vi suas conversas no PC com ela, cuidado para não engravidar ela heim, se prevevi. Capitulo IA minha primeira masturbacao foi num dia de calor, dia 11/11/2007. Ai amigos, foi puro prazer! ela começou a se soltar e rebolar tbm, gemendo alto como antes e aquilo atiçou meus instintos.

Era casada, mas ficava o dia inteiro em casa, porque o marido saía cedo e só voltava à tardinha. Aquela bucetinha rosada e suculenta é perfeita para se cair de boca! Comecei a lambuzar o cuzinho, passar o dedo em volta. Eu tenho trinta anos e ela apenas vinte e dois, acho que errei ao namorar com uma garota tão nova.

Ela acordou e olhou pra trás e viu o padre olhando ela.

Aquilo me fazia ficar ainda mais louco de tesão. Ele nem ligou me abraçou e tirou minha blusa. Uma rola pesada e grossa dentro de uma cueca boxer branca, cheia de veias,com a cabeça à mostra, brilhante, mas cheia de pelos.

Me colocava de lado para eu sentir todo o pau entrando.

O principal era a senha quando ela ficava no quarto, na janela, preparada com uma calça bem folgada para eu ficar atrás dela.