Se Masturbando E Mamando

visualizações

96 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Se Masturbando E Mamando

Se Masturbando E Mamando

Deitados, relaxando, confessei que havia visto o que fizera à tarde e que ao invés de ter me dado ciúmes, me deu tesão, eu gostaria de conhecer aquela mulher e vi o seu rosto brilhar de alegria, ele me olhava como se estivesse sonhando, eu, sua delicada, sensível e tímida esposa, estava me transformando numa mulher intensa…. já havia abaixado sua calça até a metade, colocando sua bucetinha molhadinha para fora e masturbando-a agora mais rapidamente, o Z.

Gelei mas me defendi, contando como foi a situação e mostrando para minha tia que estávamos aproveitando o sexo, só que em família e de uma forma muito boa, sem desrespeito ou preconceito. minha tia que se chama Josélia corpinho sarado, peitos e bunda grande, uma mulher muito excitante apesar de sua idade nos auge dos 40 e de seus dois filhos.

– Sabe o que minha mãe fazia para eu adormecer?Eu fiz que não com a cabeça.

Ele ainda parecia razoávelmente sóbrio e até mesmo me ajudou a chegar em casa. esperamos um pouco prá retomar o fôlego ficamos nos beijando e olhando fundo nos olhos um do outro e sabíamos naquele momento que eu ia dar pra outro e ele ia deixar….

Fica entre só entre nós, compreendeu?– Sim.

Chupei os peitos de Isabela como se não houvesse amanhã. Ficamos ali conversando baboseira por uns 30 minutos enquanto na televisão já estava em outro filme.

entrou e trancou a porta, me perguntou se eu queria comer ela e ja foi tirando minha pica pra fora e mamando. O tiozinho chegou e começou a passar a mão nas nossas bundas, a sentir meu pau entrando e saindo do cu do cara…então ele começou a esfregar seu pau na minha bunda…como não ofereci resistência ele começou a me lambuzar o cu com saliva e enfiar dois dos seus dedos no meu cu. Bons tempos… A guimba do cigarro já estava quase queimando os meus lábios, tava distraído.