Sexo amador amadora peluda mostra bunda gostosa para amigos e corno filmando – manaus

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

Sexo amador amadora peluda mostra bunda gostosa para amigos e corno filmando – manaus

Sexo amador amadora peluda mostra bunda gostosa para amigos e corno filmando – manaus

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

Eu andava muito nervosa e irritada, como eu ficava em casa o dia inteiro e sem nada para fazer, eu só pensava besteira e já estava prestes a arrumar um amante, para apagar o meu fogo e me deixar mais calma, mas não sei se foi sorte ou se foi assar, mas o inesperado aconteceu, quando eu conheci o meu sogro, eu vi que ele era um coroa enxuto, ele tinha cinquenta e seis anos, ele tinha um físico avantajado e demostrava ser muito forte e nesse meio tempo de angustia, eu já tinha pensado muito em seu corpo viril e a na possibilidade, de te ló em minha cama, era apenas uma fantasia. É um prazer receber amigos aqui em casa.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km. Entendendo o que ela queria, dei tapas fortes na sua bunda , puxei -a pelos cabelos ,até ela gemer de dor e passei a rasgar e a dilacerar sua buceta quentinha, apertadinha e molhada , com meu pau duro. ela estava tao suada que dava pra nota os lindos bicos dos seioscomecei a fica de pau-duro e sem concentra na prova ela abrir um poucos as pernas e estava sem calcinha roendo uma caneta , eu estava suado devido ao calo e de pau duro Lucya disse – não precisa fazer mais esta prova venha fazer uma atividade diferente ai ganha um dez – ela fecho as portas e janelas tiro a roupa exibindo aquele corpo muito magro cheio de curvas tirei a mina também colocamos a musica de abertura de xena começamos a nos beija com os corpos suados esfregando um no outro beijei o pescoço e seios dela descendo pra chupa aquelar boceta peluda.

Ele já era corno sem saber, pois Gisele amava seu irmão e tinha um caso com Rafer, um homem bem mais velho que ela e chefe de seu irmãozinho Guto.

O sapato alto arrebitava sua bunda gostosa, que de minissaia jeans branca muito curta ficava quase à mostra e a camisetinha regata, de tecido leve e fino não escondia seu tesão, já expondo os bicos grandes e rijos de seus petinhos durinhos, quase furando o tecido.