Sexo Amador Esposa Safada Comendo Esposa Vagabunda Seu Negão De Blumenau

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Sexo Amador Esposa Safada Comendo Esposa Vagabunda Seu Negão De Blumenau

Sexo Amador Esposa Safada Comendo Esposa Vagabunda Seu Negão De Blumenau

"Ele acelerou ainda mais os movimentos e começou a arfar, dizendo que eu era safada, que queria me comer sempre, enquanto eu não parava de gemer.

Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós. Ela tira o carro, para ao meu lado e diz:"Meu pai e minha mãe são separadosEu moro com a minha mãe e raramente durmo na casa do meu pai"-Você ficou safada depois que eu te engravidei lá em Recife,né?Minha esposa e a Marianna voltam quase meia noite… Eu fingi que estava dormindo, com o rabo dolorido, mas satisfeito. Anderson se aproximou do Djalma e meio sem jeito,pegou o caralho do negão e aproximou do nariz,cheirou e passou a língua e o Djalma suspirou de tesão;abocanhou o caralho totalmente e começou a chupar.

"ela estava me comendo tao gostoso que comecei me contorcer egemer espontaneamente e ela me olhava com cara de safada falando que ia me foder e me chupar ate eu gozar, eu já estava louca e ela suava em cima de mim. ele sorriu e segurou minha barriga e passou a me fuder com estocadas gostosas, me colocou de quatro e falou tava com saudades desse rabão, eu olhei p trás cm cara de puta e pedi,fode amor, ele lambeu minha costas e pediu alisando minha bunda, dá esse cuzinho gostoso p mim vai? nisso ele passou o dedo e eu não resistir e pisquei o cuzinho,ele meteu entaõ o dedo nele e lambeu minha orelha falando :ta piscando então quer pica nesse cu, né minha vagabunda( adoro qdo me chama de sua vagabunda).

Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.