SEXO COM AMADORA DA BUCETA PELUDA

13 min

Categoria:

Tag:

visualizações

13 min

Categoria:

Tag:

SEXO COM AMADORA DA BUCETA PELUDA

SEXO COM AMADORA DA BUCETA PELUDA

Como é bom dar esse prazer ao meu Amor.

Pela primeira vez na minha vida eu me excitei com uma mulher, eu chupei os seios dela, fui descendo com chupadas pela barriga e quando cheguei na bucetinha passei a língua por toda ela, chupei tudo que tinha pra ser chupado, brinquei com o grelinho dela e ela gemia alto dizendo que aquilo era muito bom, depois de muito chupar ela gozou na minha boca. João contraiu-se e encheu a minha boca de porra. O capataz já esperava com os cavalos.

André puxou minha bermuda e resolver revelar pra Felipe que eu era só dele me comeu na frente dele. Meu filho a três anos atraz, achava ele bonito, mas não desta forma como hoje, olhava para ele como mãe, pois até então tinha meu marido para satisfar-me em tudo.

Me ajoelhei, cheguei bem perto peguei no pau dele.

""– Pede, pede pra eu comer você tia! Meu rosto ruborizou na hora, ele percebeu meu desconforto, meu tesão, mas sabia que eu tinha vergonha do meu próprio desejo.

Grisalho, com uns 40 anos de idade, sabia conduzir uma conversa e retirar de mim, as falas que queria.

Logicamente os dois procurariam disfarçar o que estavam fazendo, se vestiriam e apareceriam na sala com cara de inocentes!Assim Gil dava fim a tudo aquilo e Gisele nunca saberia que ele viu ela engolindo toda a rola de Ruddi! Mas antes, Gil quis dar uma última espiada para ver em que ponto estavam as coisas.

Puxei a calcinha dela de lado e nesse momento quase broxei, ela era muito peluda, nem se quer aparava os pêlos, e eu gosto de mulher lisinha. Levou me para a cama onde se sentou e me fez joelhar. Trabalho em uma empresa de vendas, sou gerente de vendas. Ele viu o João na sala.

Percebi que iria gozar e pedi que parasse, que o melhor ele veria agora.

Eu com uma vontade de abraça-la ali mesmo,tocar seu corpo,meter meu pau naquela buceta,tentei me controlar e disse que era melhor não.