Silvana Da Buceta Peluda Se Masturbando

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Silvana Da Buceta Peluda Se Masturbando

Silvana Da Buceta Peluda Se Masturbando

Começou a me foder logo com dois dedos e eu ja estava louca.

Enfim o Carlos sai ajeitando o short e a camisa. Que rabo maravilhoso tinha a Silvana. De qualquer forma, continuei conversando no sentido de tentar ajuda-la.

Ai chegou uma hora lá que falei pra ela me chupar, ela ajoeboca, na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau(15cm e bem cabeçudo) pra fora e falou “nossa, ele é mais cabeçudo do que nas fotos”, e caiu de boca e fui chupando e masturbando e eu me contorcia de tesão e falava pra ela não parar, ela enfiava ele todo na boca, depois de míseros 7 minutos eu gozei, não deu tempo nem de avisar ela, e gozei muito, mas muito mesmo, como nunca tinha gozado antes, fiquei até de pernas moles na hora, ela engoliu tudinho.

Então pediu água, e uma das funcionárias foi buscar.

Tratou de chupar antes que ele desistisse de alguma coisa, e o fez tão bem, que Osvaldo só fechou os olhos para melhor curtir a boquinha dela em seu pau. E não se esqueça de votar…. Ele pareceu ler meu pensamento ou ele pode ter visto minha cara de intediado me disse:– É importante nos conhecemos bem, assim se nós tivermos um bom relacionamento vai ser mais fácil você aprender, e ainda eu posso dizer qual é a sua difigualdade, para que você assim prosseguir sem precisar de ajuda.

Ainda assim, não restava dúvida sobre o que estava rolando.

Ele tinha uma bunda linda! Era peluda, porém aparada. Quando estávamos saindo de casa peguei a mão dele e passei na minha buceta, pra que ele visse que estava sem calcinha e eu já estava tão excitada que estava toda molhadinha. E vêr aquela bundinha deliciosa de onde desaguavam duas pernas absolutamente perfeitas e lineares, que se cruzavam uma em cima da outra na zona dos tornozelos, foi o momento de maior tensão sexual que já havia vivido até então.

Quando ele chegou tive uma agradável surpresa.