Silvana E Sua Buceta Peluda

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Silvana E Sua Buceta Peluda

Silvana E Sua Buceta Peluda

O tesão agora falava muito mais alto do que tudo, e sem pensar ela separou os lábios da amiga com os dedos e beijou a xoxota dela.

Com muito custo consegui me acalmar e ir tomar uma ducha, afinal trabalhamos o dia inteiro.

Vou te levar para um motel, você merece meu melhor.

TUDO BEM PARA MIM, TAMBEM QUERO ASSISTIR NA PRIMEIRA FILA.

Já fui tirando minha roupa e quando fui pra cama com ela, tirei a camiseta e o sutiã que ela vestia. Quando tirei o pau ela se virou pra mim e, confesso pra voces que nunca tinha visto aquilo antes, ela veio direto no meu pau começou a lamber com uma voracidade e rapides e enquanto lambia, batia com as patas dianteiras alternadamente no sofá e com a cauda no encosto e no braço do sofá, parecia um helicoptero, nunca tinha visto ela tão contente, lambeu até aquela ultima gotinha que sempre fica na cueca kkkkkkFui me lavar e ela atras de mim tentando me lamber, só digo uma coisa pra quem ainda não fudeu uma cadela, véio é muito bom, principalmente quando ela é virgem como a minha era.

Ele então começou a enfiar o dedinho em minha bunda, que começou a piscar, junto com outro em minha buceta.

Agora era a vez do meu irmão mete na velha, enquanto ela me chupava.

Meu tesao aumentou ao ve-la se despir, voltando a endurecer meu pau.

Ela então voltou pro quarto, colocou uma camiseta e veio pro meu colo.

Como tantos que só tomaram coragem após ler vários contos desta HP, eu tambémEntrei no banheiro e voltei vestindo uma camisola preta com uns decotes deixavam meus seios expostos e ele já estava de camiseta e de cuecas, e pude notar as pernas dele que eram uma loucura, fortes peludas e umas coxas sensacionais. – Silvana, o nome dela era Silvana. E ela começou a me pedir para chupar ela toda.

Na claridade mais forte do banheiro, pude observar melhor o quanto a minha professora era linda.