Siririca gostosa na buceta peluda

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Siririca gostosa na buceta peluda

Siririca gostosa na buceta peluda

eu estava passando pano no chão da cozinha, como ele já é de casa ele já entra sem bate na porta, ele estava com muita fome , entao falei , quer que eu faço um sanduíche pra voce, e ele falo assim:- quero sim. Parei e esperei a dor passar.

Eu notei que ela não gostou muito da idéia quase fazendo biquinho pra chorar,prometi a ela qualquer coisa quando voltasse para casa e para piorar a minha situação,pois já não estava me segurando de tanto tesão por aquela gostosa ela abre um sorrisão lindo pra mim e fala:-ah tio Pí,não faz isso que eu abuso de vc,hem danadinho!!Admito que eu quase gozei quando ela falou isto e me passou pela cabeça um grande arrependimento de ter topado aceitá-la aqui…Ela iria é dar muito trabalho!!!Fui trabalhar e meu pensamento só estava lá em casa,mais exatamente na Juliana,pra quem eu liguei umas 15 vezes,como desculpas a atenção a minha sobrinha. Sozinho, caí na farra, e quase me esqueci de que um dia tivera uma experiência homossexual. Fui até a caixa dos disjuntores e vi que estava tudo ligado. Antonio viu que a mulher tinha se apaixonado, ficou com mais ciúmes ainda e começou a meter forte na sobrinha.

Jogamos até que minha mãe pediu que parássemos pois queria deitar, e enquanto preparava a cama disse que eu dormiria com ela, e que meu primo dormiria com minha tia Sandrinha.

Eu fiz isso e comecei a chupar a rola preta, grabde, grossa e peluda dele (eu chupava pelo dele, mas n me importava pq era muito bom e eu era a putinha dele). Nem me perguntou porque eu estava propondo isso a ele.

e ele responde:Nossa relação passou de professor e aluna para amigos, pois mesmo eu sendo muito mais nova, ele me tratava como uma pessoa igual, sempre com muito respeito e carinho.

Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro.

Se o senhor quiser, posso arrumar uma outra diarista.

abri minha buceta todinha e tirei varias fotos. Ele parece ter gostado, pois não recuou.