Siririca Pra Prima Até Gozar

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Siririca Pra Prima Até Gozar

Siririca Pra Prima Até Gozar

(escrito por Kaplan)"Olá meus amigos, como já havia dito nos outros contos nunca tive coragem de experimentar uma gozada na minha boca, eu achava estranho.

Senti que estava perto de gozar, tirei dela e tirando a camisinha esfreguei-me em seus seios e despejei lá enorme quantidade de gozo … Tinha que descansar um pouco e ela me deixou para se lavar.

Depois de uns quinze minutos enfiando no cu dela, ele falou que ia gozar, então eu resolvi me intrometer novamente:– Goza na boca dela!Ele imediatamente tirou o pau da bunda da minha mãe e ela foi se abaixando e abrindo a boca. – Você continua a mesma e eles também… deliciosos!Mamou neles, matando a saudade.

até que notei sua virilha batendo na minha bundinha…. Márcia, minha mulher, estava com sono e foi se deitar, fiquei só eu e minha filha que logo puxou o assunto que eu queria evitar:-Sabe pai, eu tenho falado com a prima pelo Skype, ela me contou mais detalhes de como vocês botaram chifre na mamãe…Eu com raiva e medo porque minha mulher não podia saber:-Pare com isso Mari, eu sei o que você quer, já aceitei suas condições maluca. A putinha passava a mao em sua buceta e lambia seu mel, me dando mais tesao. Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado. – Angela agora rebolava na pica de Gabriel, olhando para o marido, que nem coragem de olha-la de volta tinha. No dia seguinte eu já estava com a chave para tomar sol, liguei para meu sogro e perguntei se ele ia estar lá, pois gostaria de tomar sol, aí ele disse que ia ficar em casa pra me acompanhar, então eu falei nossa sogrinho, não tenho coragem de usar esse biquíni junto com o senhor, mas no fundo tava querendo é ver aquele tão falado cacetão na minha bucetinha, aí ele disse estou brincando já estou no trabalho pode ficar em casa a vontade.