Socando Na Loirassa Observada Pelo Corno

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Socando Na Loirassa Observada Pelo Corno

Socando Na Loirassa Observada Pelo Corno

Eu tinha certeza que ele queria dar uma olhada no meu pau, então demorei um pouco mais e dei umas chacolhadas mais fortes pro meu cacete endurecer um pouquinho. Quando elas viram a revista começram a folhear com muita fome nos olhos parando em uma página em que aparece um boquete maravilhoso, olharam pra foto, olharam pro meu pau, olharam uma pra cara da outra e “É bom?!” perguntou Andressa, e eu maliciosamente disse “pode provar” levando meu cacete até a sua boca.

Continua…"– AAAAAAAIIIIIIII gritei movendo a cabeça de um lado para o outro, pressionando minhas pernas contra ele, que ainda continuava metendo, socando a pica na minha bocetinha. Se a Ângela resolve conversar com a prima pega os dois no maior flagrante”.

Eles se beijaram e começaram a se amassar na piscinaAchei legal e comecei a brincar dizendo que deveríamos contar algo sexual que tínhamos vontade de fazer. Adoramos sexo e tudo o que ele nos proporciona. Depois desse dia, eventualmente o corno levava a putinha pra minha casa para transarmos.

Padre_ então você é virgem?Ela_ sim, eu já lhe disse que nunca tinha feito isso, pensei que vice tinha intendido.

Levantando-se Suzy, mulher do Roberto, veio em minha direção e me puxou para a cama.

Bufando como um animal, ele mordeu com força minha nuca enquanto gozava, pulsando e jorrando jatos e jatos de esperma dentro de mim, desabando depois.

Fiquei molinha mas ainda não estava satisfeita, daí empurrei ele pro lado e o despi por completo, fui passando minhas mãozinhas por todo o corpo dele até segurar firme o que eu mais amo na vida, aquele pau lindo cheio de veias que dar pra sentir pulsando e vibrando a cada segundo. Brincou um pouco com meu clitoris e eu gozei na sua boca, depois fizemos um 69 delicioso, chupei ele como se nao houvesse amanha, ate senti que estava sendo observada, olhei para o lado e tinha um rapaz muito bonito e com um pau enorme se masturbando vendo aquela cena. Senti cada centímetro daquele pau me penetrar, e depois ficar dentro de mim, pulsando, quente e gostoso.

Ganhou também um abraço. Eu entrei no quarto e caminhei até a cama.