Suruba Com A Novinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Suruba Com A Novinha

Suruba Com A Novinha

Fiz tudo conforme o combinado e por volta das 21h cheguei ao endereço que ela havia passado. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. Uma característica que me diferencia dos outros caras é ser completamente tarado, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Mas antes pedi a JC que desse a Caio um recado: Que ele passasse amanhã de 09hrs em minha casa. Dois pelados numa cobertura recém-inaugurada.

Já tínhamos feito isso antes e até suruba mas com putinhas que conhecemos nas noitadas. Assim que entrei o velho foi para a pia e eu ocupei o seu lugar: o magrão tinha um pau bem grande e duro, mais ou menos 18 ou 19 cm. "Eu já estava em estado de necessidade desse homem e ele não havia olhado em minha direção nem uma vez …. Em uma sexta-feira qualquer, acabei chegando mais cedo, como tinha que esperar e não estava afim de ficar no carro, fui entrando, cheguei até a sala dela e não a vi por ali, ela é secretária de um dos diretores. Dalila tinha lidos alguns contos eróticos envolvendo médicos e enfermeiras e resolveu bancar a enfermeira.

Coloquei ela de quatro na cama, e mandei empinar bem aquele rabo gostoso, comecei a colocar na buceta dela, bem devagar , puxando o cabelo e dando tapas na bunda dela, ela gozando e pedindo pra continuar, vi que ela estava toda molinha, mas mesmo assim comecei a colocar com força pra ela sentir tudo dentro,  meu pau estava igual à pedra, ela pediu pra sentar, logo gozou juntamente comigo, ela estava já cansadinha, mas me falou que ia me aproveitar ao máximo pra matar a saudade,  ela sentada em cima, e deitada sobre mim, meu pau continuava muito duro cheio de tesão,  ela ficava com ele dentro só rebolando devagar, estava tão excitada e louca pra gozar novamente,  falei no ouvido dela se ela queria tentar algo diferente, anal, pois nunca ela havia feito,  então virei ela se costas na cama, coloquei as pernas dela no meu ombro,  meu pau estava todo babado, comecei a colocar no cuzinho dela só a cabeça, e mastubando ela, ela foi aos céus, mas pediu pra ficar só brincando com a cabeça  no cuzinho dela porque ela não estava sentindo muita lubrificação,  então fiz, coloquei só a cabeça,  aquilo  me deixou muito excitado ela também logo gozou, mas pediu pra continuar, gemendo muito e pedindo pra eu comer ela e que era pra eu gozar dentro dela, logo gozei,  fiz questão de gozar tudinho dentro dela, e deixar ela toda cheia de porra. Fui me encaixando, me encaixando…até encontrar o ponto ideal no bumbum dela. Já não me lembro como mas o Carlos propôs que se perdêssemos o jogo, ele castigar os culpados e concordámos a rir.