Suruba Com Duas Novinhas E Uma Piroca Grande

49 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Suruba Com Duas Novinhas E Uma Piroca Grande

Suruba Com Duas Novinhas E Uma Piroca Grande

E abro e aparece uma piroca grande e grossa– Mas você falou que seus pais iriam voltar ainda de noite, se eles chegam, irão pensar que somos pervertidos.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Acabou que depois que comeram minha namorada ela gostou de dar para outros e vez ou outra nós fazemos uma suruba, sempre com vários caras fodendo ela e eu ali do lado tocando minha punheta. "Eu sou uma garota superdivertida e gosto de tudo que faz bem pra vida e pra alma, eu adoro frequentar praia, só para exibir o meu corpinho bronzeado e gostoso, eu sou muito paquera e admirada, pelos homens de bom gosto, eu tenho apenas dezoito anos e sou a caçulinha da casa, porque as minhas duas irmãs mais velhas já são casadas e como todas as caçulas são as mais mimadas, comigo não foi diferente e talvez por ser tão mimada por todos, acabei sendo a mais arteira a mais desinibida e a mais sem vergonha de todas.

Enquanto um socava na minha xaninha outro enchia a minha boca. Sim não é muito grande, tenho uns 17cm apenas mas é mais grosso que o normal isso é verdade.

Mandei uma mensagem só avisando q já estava pronta em 30 minutos ele chegou para me buscar….

eu quicava em cima dele rebolava,ele me jogo pra tras fico por cima e gozo como nunca antes minha fantasia ,ao acordar e nem sabia que aquilo realmente aconteceu.

"Fiquei de pau duro na hora , então não tirei imagem da tela , e chamei a minha cunhada para me falar qual era o defeito , ela gritou que estava tomando banho e já ia lá no quarto , fiquei esperando de pau duro imaginando eu e ela fazendo sexo anal , sempre quis fazer sexo com ela , bem demorou uns 5 minutos ela entro no enrolada em uma toalha bem pequena para o tamanho dela , dava para ver o começo das nádegas e com aquelas coxas torneadas e maravilhosas.