Suruba Dentro Do Carro

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Suruba Dentro Do Carro

Suruba Dentro Do Carro

Parecia que quando eu fazia isso ela levantava mais a bundinha.

Gemia gostoso sentindo aquela pica dentro de mim.

Ao perceber que eu estava fodendo no cantinho da sala minhas amigas ficaram excitadas e foram pulando para cima dos homens que estavam lá, quando menos esperávamos a suruba já estava rolando.

– Como assim… hoje, não?Ela virou seu rosto para me olhar, a boca e os olhos numa expressão de surpresa. Quando voltei a chupá-lo novamente, posicionei-me de tal forma que ele pudesse, recostado no bando do carro, ter acesso à minha bunda, o que ele conseguiu sem dificuldades. A glande tateando sem encontrar o alvo. Sabrina acariciava Juliana, embalada pelos relatos dela e seus dedos tocavam seus ombros e seus seios que estavam durinhos.

Chegando em frente sua casa liguei novamente avisando-a que estava ali em frente. Não tive outra alternativa senão sair… e bater uma punheta pra poder dormir. Sorrindo, fez o sinal de positivo para algo que ele disse, ajoelhou e pegou no pau dele, colocando na boca e chupando mais uma vez, até receber jatos no rosto, engoliu uma parte e voltou a chupar o pau dele, deixando-o limpinho.

Sempre tive fascínio na beleza e sensualidade da mulher negra, então todos os dias de janeiro eu pintava uma negra mais linda que a outra, a partir de imagens que encontrava na internet. Ele afastou a as pernas que estavam juntas e pegou a rola pra botar na entrada da buceta.

Filho do vizinho: – Boa noite vizinha, como está.

Dizem que quando “ele” não vem, manda o secretário.

E seu pai sabe dessa viadagem toda tres filhos tudo viado? sabe nada tudo de menor pensa que é da idade depois passa agora invocou de botar tudo lá na fazenda do patrão dele, vai levar carne pro churrasco. Oito da manhã já estavam lá eu e as outras quatro moças da seção, mas claro que nem sinal da Jennifer. de antecedencia no saguão de desembarque esperando por aquela menina feiosinha,que me chamava de tio Pí.