Suruba Em Boa Vista Com Novinha

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Suruba Em Boa Vista Com Novinha

Suruba Em Boa Vista Com Novinha

QUANTO AOS DOIS GAROTOS SEM PROBLEMAS FAZEM O QUE EU MANDAR, SÓ QUE NUNCA PARTICIPARAM DE UMA SURUBA, NUNCA TRANSARAM NA FRENTE DE NINGUEM, MAS VOU FALAR COM ELES, ELA DARÁ ALGUM DINHEIRO PRA ELES TAMBEM? SIM CLARO, UM BOM DINHEIRO RESPONDI. E no primeiro mês foi tudo bem, o padre já estava bem melhor longe das gostosas da outra cidade onde ele estava.

Levantei as pernas pra sentir seu pau mais fundo. Então ele me comeu de novo, depois foi buscá-la.

Tirei a minha calça e subi em cima dela de novo.

Chupei tanto com tanta vontade que quase o fiz vir.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Foi quando ele disse que queria me dividir com seu amigo. rnQuando fui agradecer meu sogro pelos presentes maravilhosos que tinha me dado…ele disse que eu merecia tudo isso e logo teria muito mais…mas todo safado disse que logo iria cobrar de mim com algumas loucuras sexuais.

LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado.

Meu coração e minha xoxota estavam pulsando de excitação, e com certeza ele sabia que eu tinha visto o que ele quis me mostrar.

Por varias vezes eu e claudinha ficavamos sozinhos no escritorio.

Quando Maya anunciava aos gritos que iria gozar os dois começaram a revezar as metidas fazendo um sanduíche com Maya metendo muito forte colocando tudo, quando um ia o outro voltava e não demorou muito para Maya sentir os jatos de porra inundar sua buceta e seu cu a sensação a fez gozar como nunca antes. após o fim da entrevista fui para casa, e dois dias depois fui chamada para inciar.