Suruba Fila Para Meter Na Novinha

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Suruba Fila Para Meter Na Novinha

Suruba Fila Para Meter Na Novinha

Sempre vou ao trabalho um pouco mais cedo, faço um lanche perto do trabalho mesmo e começo assim minha longa noite.

Fiquei de quatro com os braços debruçados sobre o sofá. Duas garotas se assustaram demais com a cena e saíram do banheiro, mas quem ficou ali acabou, de um jeito ou de outro, entrando na suruba. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Aí ele levantou e começou a me beijar enqnt me punhetava, foi descendo com a boca pelo meu pescoço, lambeu meus mamilos, minha barriga e qnd ia chegar na pica ele virou a bunda.

Passou mais lubrificante em seu pau e no meu cú…… e desta vez enfiou com tudo até o talo; Meu Deus, o que foi aquilo…. – Só tô falando o que eu queria…"Ficamos as duas ali, abraçadas, num beijo gostoso. Tratou de arrumar um livro para ler e ficou sentada no quintal, mas de forma que ela pudesse ver o Adriano e, por consequência, que ele também pudesse vê-la. Quando eu vi que ela estava gemendo e gozando bastante e pedindo pra mim comer ela e estava muito excitada levantei tirei minhas roupas e penetrei meu pau na buceta dela com as pernas abertas em cima da mesa e comecei a fode ela que esta com a buceta bem apertada e muito gostosa, comecei a meter devagar depois eu comecei a meter com bastante força enquanto isso ela gemia e gritava “ me fode gostosa”, “sua rola é uma delicia”, “fode essa puta safada que o marido dela não quer”. Voltou à cozinha e esperou para ver o que iria rolar.

Tomamos banho juntos e Antônio me fodeu novamente, fomos embora, depois nos encontramos várias vezes na casa dele e fizemos sexo gostoso a noite toda, porém conto depois, este é meu primeiro conto, espero que gostem, pois eu gozei e muito. Puta merda, como eu tava adorando aquilo.

Ele metia sem pena, mesmo eu implorando e chorando naquele mastro que me arrebentava todo.