Swing Na Casa De Praia

visualizações

98 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Swing Na Casa De Praia

Swing Na Casa De Praia

Só descobriremos daqui a uma semana,quando fizer o ultra.

Lá chegando, e vendo que o tio estava bem, tão bem que já foi logo a agarrando, tentando abaixar a blusa dela, viu um seio, mas ela se esquivou. Ele perguntou se era minha primeira vez mesmo porque tinha sido muito gostoso aquela metida. "O Tiago estava completamente pelado na minha frente,a toalha caída aos seus pés, pingando água e com um pau grande e duro, apontando para minha barriga.

Anunciei que ia gozar e ela se abaixou e abriu a boca e pediu pra eu gozar. Agarrei-a e comecei a tirar sua blusinha e seu sutiã. "Mas aquele sitio, em alguns domingos ensolarados seguintes, foi palco de mais algumas fodas entre Jorge e eu. Ficou acertado que sairíamos com um homem e uma mulher, que não seriam casal. Eram todos bem inexperientes, mas não sei se eram virgens.

– Neste ano fiquei com tanta saudade daquelas brincadeiras nossas… – Andressa, a gente era pequeno, adolescente… – E daí? Você se arrepende do que a gente fazia? – Claro que não, era muito gostoso… mas a gente ficou adulto… – Agora poderá ser muito mais gostoso, Mariano. Mantinha a bunda arrebitada para receber por inteiro aquele macho grande dentro dela. no caminho de ida nao fiz nada pra tentar chamar atenção.

Isso aconteceu comigo também, mas não foi swing, nem com três… foi com uma tia, com quem morei dois meses quando me mudei pra cá. Em um belo dia eu estava tomando sol para fazer marquinhas de biquíni pois o meu marido adora quando tocou a companhia enrolei na toalha e fui atender quando aproximei do portão perguntei quem era e ele respondeu. No dia seguinte cada um pro seu lado … No fim do dia, após a janta, novamente fiquei com Ana, nosso tesão era incontrolável, teria que dormir cedo, fomos rapidamente para a parte de fora da pousada, na areia da praia, onde ela me cavalgou rapidamente e antes mesmo de eu gozar, mas logo após seus próprio orgasmo, ouvimos seu pai gritando por ela.

Também com seu copo de uísque, também com um cigarro e veio se juntar a mim.