Tentou No Cuzinho Da Novinha

Tentou No Cuzinho Da Novinha

Tentou No Cuzinho Da Novinha

Me olhou e disse:– Eu sempre quis isso, mas nunca tive coragem, meu marido é muito certinho. explorando aquela buceta, sentindo cada centímetro da buceta dela.

DEI-LHE UM COPO DE WHISKY, DISSE QUE PRECISAVA IGUALAR A SITUAÇÃO E COMECEI A DESPI-LA.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Foi um gozo épico! Tem porra pra todo lado.

Fizemos um 69, lambia aquele cuzinho e metia o dedo e ela fazia o mesmo. Ficamos de pé, abraçados e aos beijos e amassos, quando ela tentou sair, decidida. rsAinda muito nova, perdi minha virgindade, com 14 anos, com um rapaz de 19, de la pra cá o meu apetite sexual so vem aumentando me tornando uma mulher bastante erotica…Nunca fui de namorar, tentei com 2 rapazes que achei que seriam o homem da minha vida, mas em todas tentativas deu errado, uma por ciuma exagerado da parte dele, outra por eu ter sido traida, e resolvi terminar. O da confusão, que me deixou puto, pois eu havia aconselhado Caio a não brigar com o ruivo.

Nisso lembrei ele que seria apenas carinho ali, que não iríamos transar.

Quando abri os olhos vi que já tinha mais dois com a piroca de fora. Mas pensei: foi o que sempre tive vontade, confio nela e é só sexo e prazer.

brO que faser para isto acontecer ?Então à noite me arrumei toda para ir busca-lo na rodoviária, não sou tão bonita, mas ainda recebo assovios quando passo pela rua, talvez pela minha bunda que é bem arrebitada, tenho 1,67 de altura, 58 kg, olhos castanhos cabelos pretos e encaracolados, sou muito branca, não gosto de ir a praia e tenho umas pernas bem tratadas.

A essa altura percebi que não era mais um programa, afinal já se passará uma hora desde a avenida e nada de sexo!Relaxei com a cerveja e ela me deu um pouco de uísque também, sem gelo.

Tirei a mão da boca dela e disse. Mas ai você não vai descobrir o que é se libertar. E só assim percebi que a despeito do frio e da chuva ambos suávamos em bicas.