Tesao Caseiro De Salvador – Caseirasbr

67 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag:

Tesao Caseiro De Salvador – Caseirasbr

Tesao Caseiro De Salvador – Caseirasbr

ela ficou olhando aquilo pois ela nunca tinha visto. Todo o tesão acumulado dos últimos meses parecia ter explodido de uma só vez. – “Você primeiro…”– “Hummm… Não fique olhando para a minha bunda, seu tarado.

E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

Ela vivia com o seu marido.

ESTAMOS JUNTINHOS PARA NOS AQUECER, QUANDO PASSO A OBSERVAR MEU SALVADOR MOMENTÂNEO: MORENO, MAIS PRA MAGRO, OLHOS CASTANHOS…E PERCEBO QUE ELE ME OLHA COMO QUE ACOMPANHANDO MEUS PENSAMENTOS…COMEÇAMOS A SORRIR E ACABAMOS NUMA BELA GARGALHADA, QUE ECOOU NOITE AFORA NUM BREVE SILÊNCIO DOS ESTRONDOSOS TROVÕES…DISSEMOS NOSSOS NOMES, ENQUANTO NOSSOS ROSTOS SE APROXIMAVAM ATÉ O ENCONTRO DE NOSSOS LÁBIOS FRIOS…MAS TOCAMOS NOSSAS LÍNGUAS EM MOVIMENTOS SINUOSOS E NOSSA RESPIRAÇÃO SEGUIU O RITMO AGITADO DE NOSSOS CORAÇÕES! FOI UM DAQUELES MOMENTOS EM QUE TODAS AS FORÇAS DO UNIVERSO CONVERGEM PARA NOS LEVAR A UM TEMPO-ESPAÇO INFINITO, ONDE HABITA O SURREAL…O GUARDADOR DE CARROS VESTIA UMA CAPA LONGA DE CHUVA NUMA COR CREME.

Mas eu tinha medo que ele soubesse que tinha feito amizade com uma puta.

Sou gay e passivo, porém normalmente não conto para as pessoas já que infelizmente ainda sofremos muito preconceito, mas para ser bem sincero meu maior sonho era conhecer um homem que me tratasse como eu realmente queria ser tratado, como uma putinha, uma vadia submissa!Um dia usando um chat de um site de hentais eu conheci um rapaz chamado Ayan, um moreno magro de 1,79 e cabelos e olhos castanhos escuros. Ele já estava sem cueca,seu pau apontando pro meu rosto,então chupei.

Ele batia forte na minha bunda e puxava meus cabelos levando meu corpo contra o dele. Marina gemia e pouco tempo depois suas pernas começaram a tremer freneticamente.

E ela anda assim no meio de todos, como se desconhecesse que estava super gostosa e chamando a atenção de todos.