Thay Carol Vazou Dando Pra Dois Foto Dela

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Thay Carol Vazou Dando Pra Dois Foto Dela

Thay Carol Vazou Dando Pra Dois Foto Dela

_ È meu filho de agora em diante será só nos dois!_ Que isso pai o senhor ainda esta enxutão, bonitão logo arruma alguém melhor.

– NÃO!– E aí, minha dúvida é se vc gostou da minha calcinha, o que achou?"Depois que ele foi na minha casa pedir a momha se podia namorar comigo (foi muito humilhante) ela deixou, na hora eu espantei pq tinha aquele papo que eu do podia namorar qua do tivesse 18 anos e tals…Mais deixei pra lá, no dia seguinte todo mundo ja tava sabendo inclusive as amigas que ficaram morendo de raiva rsrs.

Voltou a me comer de quatro no mesmo ritmo e com mais algumas estocadas vigorosas me fez gozar de novo. Ficou muito tempo, dando golfadas e sem forças, ficou estirada no piso frio, toda suja do seu próprio vômito.

A buceta estava entalada com a pica do frade.

– Você acha que isso está certo Srta. Meu marido só não tinha comido ela ainda, porque ela e os meus pais moram numa cidade do interior, que fica bem distante da capital, mas nós sempre viajamos pra lá para visitar a família, foi o que aconteceu no sábado de carnaval, nós fomos visitar a minha mãe e convidamos a minha irmã, pra vir brincar o carnaval aqui em são Paulo, ela aceitou na hora, arrumou a mala e viemos embora, na noite de sábado, nós saímos de casa, por volta das dezenove horas, para participarmos de um bloco carnavalesco que tem o nome de vai quem que.

Ela já não parecia muito afim, estava meio relutante, mas acabou aceitando.

Quando abri os olhos, vi minha amiga a porta, observando tudo aquilo (ela tinha a chave, pq eramos mt amigas) e ela disse:2 round, mas agora é minha vez. Os dois riam, o pau de Gabriel já era uma tora novamente. ela não resistiu e foi ver o frade se banhar, só que agora ela viu algo novo.

TUDO ACONTECEU NO ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA CAROL.