Tigresa Vip Dando A Bucetinha De Quatro Bem Gostoso Com Gosada Dentro

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Tigresa Vip Dando A Bucetinha De Quatro Bem Gostoso Com Gosada Dentro

Tigresa Vip Dando A Bucetinha De Quatro Bem Gostoso Com Gosada Dentro

rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso….

Foi quando no final de uma dessas gosadas um deles lembra:– Caramba, estamos esquecendo do punheteiro, precisamos mandar uma fotinha para eles.

DEPOIS EU LEVANTEI E ELA VEIO CHUPANDO MEU CARALHO ELA CHUPAVA MUITO GOSTOSO COMO MEU CARALHO E GROSSO E GRANDE NAO ENTRAVA TODO NA SUA BOCA MAS EU AJUDEI ELA EU SEGUREI POR TRÁS DA CABEÇA DELA E SOCAVA COM FORÇA.

Inacreditavel ! Como ele teve Cara pra fazer isso ? Sera que ja estava bebado ? Mais não importava muita a sua sanidade porque a minha ja tinha se esvaido naqueles olhares profundos, eu fechei minhas pernas rapidamente subi meu corpo todo e parei reto na sua frente, sem tirar suas maos de meu quadril: “sabe que a gente e Irmão ne Claudio ?”Ele so maneou a cabeca confirmando sua lucidez total, mas por dentro eu morria de medo e Tesão, e se alguem descobrir ? Eu ja estava me sentindo culpado pela minha opção imagine agora incesto !Ele susurrou no meu ouvido: “sei que voce quer, percebi enquanto a gente bebia, daqui não sai.

Ela voltou a sorrir e a exibir um rosto de tigresa, como se de uma forma enigmática se estivesse a divertir com a minha atrapalhação. Então ele parou ficou de pé me deu um selinho e ordeou: Fica de quatro que vou te comer gostoso agora … nossa como é bom ser submisso nessas horas, obedeci ele veio na minha frente e mandou chupar o pau dele pra ficar bem duro, dei um boa chupada e babei bem no pau dele para entrar mais facil. Em seguida de me acertar ja voltou a compostura que estava e desistiu de tirar minha mão e terminou de aliviar todo aquele xixi gostoso que estava guardado ali pra mim em minha mãe que estava logo abaixo de sua bucetinha.