Tomando Porra Do Amigo

60 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag:

Tomando Porra Do Amigo

Tomando Porra Do Amigo

Quando abri a porta do salão,só tinha em sua maioria homens e umas 5 mulheres,apenas;todos estavam de vestidos socialmente. Chegando em casa ela foi tomar um banho e falei pro meu namorado que ia comprar algo pra almoçar , sabendo o namorado safado que tenho ele obviamente ia dar uma espiada na minha amiga. Eu dei para o amigo do meu marido e não me arrependo, qualquer dia eu dou de novo, quem manda ele não me satisfazer, como dizia minha mãe: “Quem não dar assistência perde pra concorrência”.

ELA ATIROU A CABE;A PARA UM LADO E FICOU COMO SE ESTIVESSE DORMINDO, S[O SUA RESPIRACÁO DENUNCIAVA QUE ACABARA DE GOZAR COMO NUNCA, CARAMBA LA NUNCA GOZOU TANTO ASSIM, VOCE REALMENTE [E BOM NISTO CARA, EU ME VIRO, S[O CARA QUE NÁO GOZEI AINDA E ELA PARECE QUE NÁO AGUENTA MAIS NADA, E EU J[A ESTAVA COM ID[EIA DE JERICO, QUAL A ID[EIA PERGUNTOU ELE, ELA GOSTA DE SEXO ANAL PERGUNTEI, ELE DISSE SIM ELA GOSTA MAS VOCE [E MUITO GRANDE E GROSSO NÁO SEI SE ELA VAI TE AGUENTAR NÁO.

Após alguns dias separados eu e o meu amante reatamos e decidimos matar a saudade ele me levou á uma casa de praia e enquanto ele dirigia eu chupava seu pau, chegando na casa coloquei o biquíni e ficamos na beira da piscina tomando um vinho e conversando sobre algumas fantasias que um dia iremos realizar, entre uma conversa e outra minha buceta ja estava toda babada e ele pegou uma pedra de gelo colocou na boca e começou a me chupar, ahh! Foi uma sensação maravilhosa a combinação da língua quente com a pedra gelada, e não sei o que me deixava mais excitada se era aquela deliciosa chupada com mistura quente e fria ou se era o medo de ser vista pelo segurança que passava á todo instante em frente a casa.

Abri as pernas dela, comecei beijando seu ventre, cheirar sua buceta, que a esta altura estava suada e melada com a minha porra.