Transando Escondido Enquanto A Festa Não Começa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Transando Escondido Enquanto A Festa Não Começa

Transando Escondido Enquanto A Festa Não Começa

Ouvimos o áudio que havia gravado na academia, foi simplesmente demais; ele ficou satisfeito em me ver toda faceira por ter liberado esse fogo todo que eu sinto!! Com o pau enorme dele eu pude ficar 100% satisfeita, prontinha para começar a sexta feira.

AO ENTRAR, SENTE O CHEIRO DE CIO NO AR, OLHA PARA MIM E PARA OS DOIS E DIZ COM A MAIOR DESFAÇATEZ QUE CERTAMENTE TRÊS ME FARIAM BEM MAIS FELIZ! NOS OLHAMOS, SORRIMOS E DIZEMOS QUE É MUITO BEM VINDO…ELE DEIXA TUDO NA MESA, CORRE PARA O BANHEIRO E JÁ VOLTA DE BANHO TOMADO E COMPLETAMENTE NU…A CENA ERA LINDA DE SE VER: TRÊS MACHOS COM BELOS CACETES À MINHA INTEIRA DISPOSIÇÃO! ME SENTI A RAINHA DE SABÁ AO SER TOCADA POR MÃOS AFOITAS QUE ACARICIAVAM TODOS OS LUGARES DO MEU CORPO; AO SENTIR OS FALOS QUENTES QUE DESLIZAVAM PELOS MEUS SEIOS E SE ALOJAVAM DEBAIXO DE MEUS BRAÇOS, QUE OS COMPRIMIAM E ELES FAZIAM MOVIMENTOS DE VAI E VEM COMO SE ESTIVESSEM TRANSANDO…O NOSSO AMIGO DIRIGIU-SE ENTÃO PARA O MEIO DAS MINHAS PERNAS, AFASTOU-AS, DELICIOU-SE COM A VISÃO QUE DESCORTINOU ATÉ QUE CAIU DE BOCA NA MINHA XOTA E SÓ FAZIA DIZER QUE NÃO SE ESQUECIA DE COMO EU ERA GOSTOSA…MEU MARIDO ME BEIJAVA MUITO E O GARÇON CHUPAVA MEUS SEIOS COMO SE MAMASSE, GEMENDO SEM PARAR…EU, LOUCA DE TESÃO, FECHEI OS OLHOS PARA SENTIR COM MAIS INTENSIDADE AQUELES MOMENTOS DE SENSAÇÕES INDESCRITÍVEIS…GOZEI VEZES SEM CONTA ATÉ QUE UM ME PENETROU E EU BATIA PUNHETA PARA DOIS QUE ME ESPORRARAM SOBRE O PEITO…VIROU UM FESTIVAL DE CACETES ESPALHANDO PORRA PELO MEU CORPO TODO E A FARRA TERIA SE ESTENDIDO MAIS, NÃO FOSSE O TELEFONE QUE TOCOU…ERA O PESSOAL DA COPA PERGUNTANDO SE O NOSSO PEDIDO TINHA SIDO ENTREGUE…DISSEMOS QUE SIM E O GARÇON CORREU A SE VESTIR E VOLTAR AO SERVIÇO, AVISANDO QUE NO DIA SEGUINTE TERIA FOLGA E PODERÍAMOS CONTINUAR COM A DIVERSÃO…DISSE QUE TRARIA ALGO PARA SER DEGUSTADO EM MEU CORPO E SE FOI…""Olá a todos.

Acompanhava este ato nas revistas e antigos filmes em VHS da década de 90 que meus primos e eu olhávamos escondidos na casa da minha avó e sempre tive muita curiosidade.

Faltavam apenas dois dias para o aniversário de Jéssica e, conforme o costume da casa, as meninas estavam planejando uma grande festa para o fim de semana.

Comecei então a repara em como ele era bonito! Tinha uma pele lisa, clarinha, os olhos azuis concentrados, enquanto eu só conseguia concentrar nele! Então ele virou o rosto! Sua boca ficou tão próxima a minha que eu podia sentir seu hálito! Ele interrompeu meu transe quando disse:"Leia a parte 1 para entender melhor essa parte aqui… Após tomar coragem cai de boca na pica do Leonardo.