Vadias Virgens São Estrupadas Pelo Cú E Gritam De Dor

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vadias Virgens São Estrupadas Pelo Cú E Gritam De Dor

Vadias Virgens São Estrupadas Pelo Cú E Gritam De Dor

A Joana e eu dissémos que ainda éramos virgens e que não queríamos ainda perder a virgindade mas ele disse-nos que gostava de penetrar o rabo. O Carlos chegou-se por detrás e começou a penetrá-la e ela gritou e quis fugir.

-Uma garota que se presta a algo desse tipo, tendo um namorado tão lindo como você, não sabe oque está perdendo… Essas garotas hoje em dia são tudo umas biscates vadias, parecem que vivem no cio,que mundo é esse…Eu estava puto e o sacana do JC foi para o muro olhar a rua, para minha mãe não notar seus risos, pois mal estava se controlando.

Em um impulso rápido, abaixa a cabeça e coloca a sua língua no cuzinho dela e o lambe com sofreguidão.

Fiquei tao alucinada de tesao quando ouvi isso que meti tudo de uma vez na sua buceta! Ela enlouqueceu, gemia e rebolava naquele dildo como uma louca… entao comecei o famoso vai-e-vem, fazendo ora estocadas fortes e violentas, ora bem devagar levando aquela gata a beira da loucura!! De repente o seu corpo entrou em convulcoes e ela gritou: “isso, me fode… assim, desse jeito que eu estou gozando… nao para, continua me fodendo!!! Eu nao parei e ate aumentei o ritmo, por isso a conduzi ao climax, ela gritava de prazer, se contorcia em movimentos desesperados e descompensados, socava o colchao!!! Fiquei tao louca com aquela cena que tive um orgasmo sem nunhum tipo de estimulo!!! Caimos as duas esgotadas e dormimos!!! Assim que acordamos fomos tomar banho juntas e eu pude dar a ela uma pequena introducao de como conduzir uma mulher ao climax, como eu havia feito com ela momentos atrs… licao que ela aprendeu direitinho pq aquele banho foi um dos banhos mais prazerosos da minha vida!!!!! Depois do banho, nos vestimos e eu a deixei de carro na sua residencia!!! Isso foi a uma semana atras e essa gata ja me ligou duas vezes querendo repetir a noite mais prazeroza de sua visa, como eu havia prometido!!! Nao vou exitar em procura-la, afinal estou mesmo atras de um relacionamento serio, e quem sabe nao e ela a pessoa certa!!?? Espero que vcs tenham gostado da minha narrativa… volto a escrever pra vcs pra dizer como ficou a minha historia com a Greice!!! Mas a minha proxima historia pra vcs sera: como eu descobri a minha homosexualidade… mas essa ja e outra historia!!!O Jogo começou e logo na primeira rodada o P.

Sem pronunciar nenhuma palavra, aproxima sua boca da genitália dela e começa a chupar, passar a língua e enfia-la dentro daquela vagina maravilhosa.

Eu fiquei la batendo ate gozar,mas antes disso minha tia chegou e me viu e ai me fodi neh, ela me deu bronca mas eu n flei nada do meu primo.

Ela é toda palhacinha e às vezes rebola na minha frente, fico doido nela.