Vazou Na Net Esposa Muito Mas Muito Gostosa Chupando Para Amigo Bem Gostoso De Sao Vicente

54 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag:

Vazou Na Net Esposa Muito Mas Muito Gostosa Chupando Para Amigo Bem Gostoso De Sao Vicente

Vazou Na Net Esposa Muito Mas Muito Gostosa Chupando Para Amigo Bem Gostoso De Sao Vicente

Ficou chupando por um bom tempo, me deixando doido eu louco para gozar na boca dela, mas não conseguia.

Era estranho ter um pau na boca, as vezes engasgava… não chupei por muito tempo e pedi pra ela me comer. Como disse anteriormente sou Hétero, mas, tenho a cabeça muito aberta e curiosidade de provar coisas diferentes.

"Então nossa amigo sai do banho, abrindo a porta a primeira visão é de uma bundinha arrebitada rebolando na sua frente, ele olha pra mim como que pede permissão e cai de boca no cuzinho dela, ela começa a gemer mais alto e rebolar mais.

meti a lingua toda na sua xoxota.

Não me lembro, mas certo que sonhei com aquilo e no sábado acordei Deb chupando seu grelo cor-de-rosa, ela riu, gozou gostoso na minha boca… Achou que eu estava “animado” demais. No dia seguinte Anastásia nao apareceu pra fazer nada pois teve que levar a tia no hospital pra passar o fim de semana em observação.

Ela estava de bruços, porém depois virou de frente para mim poder passar mais protetor em seu corpo tentador.

Minha mãe então se ajoelhou, e abocanhou meu membro assim que tia Sandrinha se afastou, me fazendo gozar gostoso em sua boquinha.

Na primeira visão que tive pensei: -Caramba, que gostosa! Estacionei em frente e segui com a pizza para dentro do terreno. Sempre tive vontade de usar brinquedos como esse, e nessa ocasião resolvi contratar uma garota de programa, após algumas buscas encontrei uma que atendia meus desejos.

Comprei um bom whisky, levei o rapaz para minha casa e falei para ele ficar a vontade, como minha esposa nunca tinha feito aquilo ela estava um pouco sem graça, mas bastou algumas doses de whisky para a safada ficar bem a vontade.

Ele tinha prática em levar uma mulher à loucura rápido demais. muito com a ousadia de seu amigo me segurou com extrema força me deixandoAmarraram com algemas os pulsos de Marina e colocaram sua calcinha na sua boca para que não gritasse. Quem anda na minha casa é uma sobrinha, filha de uma prima minha… Ela tem 22 aninhos e é uma delicia… um dia vou criar coragem e olhar pelo espelho mágico…"Minhas pernas bambas.