Vazou Na Net Novinha Sapeca Gemendo De Prazer Para Seu Comedor Goiânia – Goiás

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vazou Na Net Novinha Sapeca Gemendo De Prazer Para Seu Comedor Goiânia – Goiás

Vazou Na Net Novinha Sapeca Gemendo De Prazer Para Seu Comedor Goiânia – Goiás

Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.

Foi quando senti um dedo com gel no meu cú e quando olhei pra traz vi meu sogro com o pau na minha bunda tentando me penetrar e todos olhavam se masturbando;ele foi enfiando e eu gemendo até que senti seus pelos nas minhas coxas e o mandei meter rápido,quando senti que ele ia gozar apressei minha punheta e gozei com ele;me virei e dei-lhe um beijo na boca e nossas línguas se encontraram com muita saliva…. Ela me dizia: “Ai, que dedo gostoso em meu cuzinho! Mexe ele, mexe, comedor…” Levei Sandra à loucura. Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

Procuro mulheres de pés bonitos, bem cuidados e macios para encontros e curtição dos seus pés, e se houver afinidade podemos ampliar nossa relação de prazer.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Quando ela virou eu olhei em fração de segundo pra bucetinha dela que tava atras daquele shortinho e ela percebeu o volume do meu short deu uma olhada e um sorriso sapeca e disse que ia tomar um banho.