Vazou Na Web Jovem Esposa Estupidamente Gostosa Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Do Comedor – Rj

visualizações

21 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

21 min

Categoria:

Tag: , ,

Vazou Na Web Jovem Esposa Estupidamente Gostosa Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Do Comedor – Rj

Vazou Na Web Jovem Esposa Estupidamente Gostosa Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Do Comedor – Rj

Mas seria algo que morreria conosco!Todos concordaram!"Eu e o Homem Nobre eramos virgens, mas ele já tinha algumas experiências de amassos MUITO fortes e eu boba!!! Casamos e fomos para lua de mel!!! Alugamos um sitio só para a gente na serra e no período de frio. O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda. Me fuder, já que não tem ninguém pra fazer isso!!!Então, leio contos, assisto vídeos, penso, imagino, e ouço um gostoso safado que conheci como saberão no segundo conto. Fiquei me masturbando bem devagar, sentindo meu pau ficar estupidamente duro, grande. Me puseram no meio delas, tiraram os sutiãs, e, pelo menos, me deixaram dar umas mamadinhas bem gostosas nas três, depois tiraram minha roupa e começaram a se revezar me punhetando, e passando as mãos nos peitinhos umas das outras, lance delicioso e é claro que eu também gozei ali, lambuzando as mãos delas.

O fato ocorreu, um dia em que ela estava usando um vestido azul, de tecido molinho, bem rodado, deixando suas belas pernas a quem quisesse ver, e que pernas, para completar estava de salto alto, um Peep Toe (salto alto e fino), que deixa ela muito sexy, na volta ela estava sentada e um jovem de aproximadamente 1,90m, sentou ao seu lado, elhe lançou um sorriso simpático, balanço vai e balanço vem, e vez ou outra a perna ou a mão do jovem esbarrava em sua perna, nas primeiras ela ainda se retraiu para evitar mais com o passar do tempo ela deixou para ver onde daria esses esbarrões.

“Diego” trocou de posição comigo e eu não resisti muito tempo sentindo aquela língua percorrendo minha bucetinha; mesmo sendo a primeira vez de “Diego” ele se saiu maravilhosamente bem e só parou aos sentir o gosto do meu melzinho.

78m,másculo,com jeito de jogador de futebol;Marcos,30 anos,negro,casado há 6 meses,forte, e com um bigode sempre bem feito;João,24 anos,casado,baixinho e forte e muito machão com fama de comedor de bucetinhas novas;Wilson,25 anos,também casado e com um corpo perfeito de mecânico de peças pesadas e todo peludo e com jeito de macho rústico; e por fim Williams ,31 anos,o mais velho e o mais safado,e estava sempre com brincadeiras sobre sexo e sempre falando sacanagens e sempre falando que comia todo mundo.