Vazou na web video caseiro amiga vadia da faculdade peluda berrando no sexo anal com o marido de manaus

44 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: ,

Vazou na web video caseiro amiga vadia da faculdade peluda berrando no sexo anal com o marido de manaus

Vazou na web video caseiro amiga vadia da faculdade peluda berrando no sexo anal com o marido de manaus

Me senti uma vadia, uma verdadeira piranha, o que me deixou mais louca ainda de tesão. Ai eu mandei ver, a bucetinha dela é apertadinha e parecia que eu estava tirando o cabaço dela naquele dia, nossa que delícia, meti com gosto e ainda falava “toma sua safada! Já que o corno do teu marido não te come como você merece vou te dar rola de verdade!”. E NEM NOTARAM NOSSA FALTA A NAO SER MINHA AMIGA CAROL QUE CHAMOU ELA E AS DUAS OLHANDO PRA MIM DERAM RISADAS E CAROL FALOU EU QUERO TB….

De inicio mãiiinha apenas gemia e arfava mas depois que atingiu pela primeira vez o gozo debaixo daqueles cinco, começou berrando que nem louca.

Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.

"Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas. Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais.

ela estava tao suada que dava pra nota os lindos bicos dos seioscomecei a fica de pau-duro e sem concentra na prova ela abrir um poucos as pernas e estava sem calcinha roendo uma caneta , eu estava suado devido ao calo e de pau duro Lucya disse – não precisa fazer mais esta prova venha fazer uma atividade diferente ai ganha um dez – ela fecho as portas e janelas tiro a roupa exibindo aquele corpo muito magro cheio de curvas tirei a mina também colocamos a musica de abertura de xena começamos a nos beija com os corpos suados esfregando um no outro beijei o pescoço e seios dela descendo pra chupa aquelar boceta peluda. Minhas aulas aconteciam no 10º andar e a faculdade dispunha de 3 elevadores.