Vazou Na Web Video Caseiro Novinha Bunduda Montando Feito Louca Numa Pica Para O Namorado No Rio De Janeiro

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Vazou Na Web Video Caseiro Novinha Bunduda Montando Feito Louca Numa Pica Para O Namorado No Rio De Janeiro

Vazou Na Web Video Caseiro Novinha Bunduda Montando Feito Louca Numa Pica Para O Namorado No Rio De Janeiro

Eu já estava lá entretida em conversas com caras querendo isso ou aquilo, quando me chamou a atenção um nick que entrara na sala – NegãoGG PR – Tenho uma queda por negros principalmente pela óbvia diferença de tamanho de seus dotes… rs… Eu estava logada como CdBunduda GG –Passaram-se 10 segundos e ele me chamou no chat:– Boa noite BB, adoro um rabão…Senti de imediato um frio na barriga… Respondi sem hesitar:– Olá safado.

Começou a me foder logo com dois dedos e eu ja estava louca.

Padre_ então você é virgem?Ela_ sim, eu já lhe disse que nunca tinha feito isso, pensei que vice tinha intendido.

ELE PRATICAMENTE MONTANDO SOBRE MIM, COLOCOU A CABEÇA ROMBUDA NA ENTRADA DE MEU CUZINHO … EU JÁ PRESENTINDO O QUE SENTIRIA MORDÍ OS LÁBIOS …. Contador taradoAmanda: Podemos ficar nós duas na cama?"Tudo começou quando eu tinha 15 anos, era viciada em vídeos pornô e em hentai (desenhos pornô japoneses)me masturbava sempre que assistia alguma dessas coisas, as vezes chegava a ver umas cinco vezes por dia, e em todas elas eu me masturbava; Então reparando em tudo isso pensei que quando eu tivesse minha primeira vez eu seria indiferente, pensei que não ligaria para com quem eu estaria fazendo, ou até mesmo quando, mas isso mudou quando eu conheci o John (fictício), viramos muito amigos, mas sem querer eu me apaixonei, já se passaram quase um ano, agora tenho 16 anos e continuamos amigos, até hoje ele não sabe que sou apaixonada por ele, mas a gente conversava tanto e todos os dias e isso só aumentava, confesso que não sou apenas apaixonada por ele, sinto uma atração sexual imensa… As vezes fazíamos sexo virtual e eu ficava louca querendo que ele estivesse comigo de verdade, me beijando, me colocando em seu colo, chupando meus seios e dando pequenos puxões em meu cabelo… Mas sabia que não iria passar disso, afinal éramos apenas amigos.

O Paulo queria saber mais sobre o fato de eu gostar de mulheres, perguntou se o meu namorado gostava e eu falei que ele adora pois sempre pegamos gostoso alguma amiga minha! A cada conversa ele ficava mais interessado em mim, e depois de muito papo ele pediu meu telefone. Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia.

PASSOU O TEMPO E 6 MESES DEPOIS O NAMORADO DA VANIA TEVE QUE VIAJAR PARA O RIO DE JANEIRO E EU FIQUEI DE DONO DO PEDAÇO. Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.