Vazou Na Web Video Caseiro Novinha Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Vazou Na Web Video Caseiro Novinha Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

Vazou Na Web Video Caseiro Novinha Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

depois de mãiinha prestar chupadas de tudo o que é jeito naqueles cinco gringos com a boca durante uma meia hora Gelson deu ordem pra ela ficar de quatro num colchonete que tinha no centro da sala, ordeiramente cada um dos gringos foi pra cima de minha mãiiinha socando seus paus na buceta dela com força.

Gemi de tesão e ela deixou tudo entrar de uma só vez, com um gritinho, ela mordia meu ombro e mexeu rapidamente sobre mim, rebolando sua deliciosa buceta sobre mim, podia sentir como estava molhada, qdo tirou meu pau, depois de gozar, ele reluzia de seu gozo e lubrificação, pedi pra colocar entre seus seios novamente e fazer uma “espanhola”, gozei novamente nela, desta vez molhando seu rosto … Tomamos um rápido banho com muitos amassos e saímos para tomar café e seguir viagem.

"Tivemos um vizinho – de prédio, não de mesmo andar – muito amigo nosso, mas que não conseguia esconder a excitação dele quando via a Meg na piscina do prédio.

Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente. Ela abriu a porta e sorrindo me disse :"Enquanto Tony me chupava, Andréia começou a chupá-lo deixando o jumento vivo novamente; Foi quando ela falou:-Olha Tony vc acabou limpando a porra toda, vai ter que colocar mais porra aih dentro novamente, mas com seu pau!!"Meu irmão me fodia com toda força, ele socava rápido e cada vez ia mais fundo e bem fundo, meu macho socava tão gostoso, que acabei gozando de novo e sem menos esperar e sem receber aviso, eu senti jatos e jatos de porra quente, explodindo dentro da minha bucetinha, eu já estava me levantando, quando ele me segurou e falou vem cá que agora vou fazer a festa na sua bundinha, eu me estremeci todinha, ao saber que ele ia socar aquele pau no meu cuzinho. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. E elas faziam uma grande maldade com ele, quando ele estava preste a gozar, elas travavam, impedindo dele de gozar, e ficou nesse sofrimento. Espalhei mais óleo sobre seu corpo e fui massageando caprichosamente e ampliando o campo da massagem.

Terminei de me vestir, paguei o combinado (dei um extra) e me despedi, prometendo considerar sua oferta. De repente, sinto suas pernas começarem a tremer, ela foi diminuindo o ritmo e como que evitando gritar, mordeu os meus dedos, ela gozava gostoso nesse momento, então soltei sua boca, e a deixei ficar alguns instantes encostada no meu peito, totalmente entregue ao prazer. Ele de pau duro, percebendo que eu tava doida de tesão pra dar , foi esperto, como já tínhamos tentando uma vez e desisti, dessa ele usou outro método. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. – vai chupa sua cadelinha vai titio, chupa com vontade me faz gozar nessa sua boca deliciosa.