Vazou No Web Amigas Gostosinha Demais Gozando Para Amigo Bem Gostoso – Rj

61 segs

Categoria:

Tag: ,

visualizações

61 segs

Categoria:

Tag: ,

Vazou No Web Amigas Gostosinha Demais Gozando Para Amigo Bem Gostoso – Rj

Vazou No Web Amigas Gostosinha Demais Gozando Para Amigo Bem Gostoso – Rj

Levei ele pro seu quarto, e os outros vieram atrás pra ver e sentir eu mamando a pica do idoso e segurando a pica do meu amigo, deitei na cama e levantei o rabo para ele e o idoso sentou a minha frente para eu mamar bem gostoso. "Sábado de março 2015, chamei um amigo meu para tomarmos cerveja, ficamos ali nos dois bebendo e fumando um , estávamos sozinhos pois minha esposa estava trabalhando e a mulher dele estava com amigas.

PARECE QUE ELE QUERIA VINGANÇA, PASSAVA O SABONETE NAQUELE PÊNIS LINDO E DURO….

Adoro também! Ele chupa divinamente!Quando eu já estava quase desfalecendo de tanto gemer, ele virou meu corpo, tirou a roupa, ajoelhou atrás de mim… e lá veio a pica dele entrando, ele põe devagar, devagar… até entrar tudo, aí começa a bombar e eu começo a ficar desnorteada, não falo coisa com coisa, resmungo, xingo, gemo…Vendo que eu estava quase gozando, ele deitou e me pôs sentada na pica. E falava ao ouvido do padre; relaxe e deixe comigo, o senhor esta gostando? Ele relaxado já dizia logo isso é bom demais. Coloquei o meu pau latejando no focinho dela e ela lambeu gostoso por alguns minutos, depois pus a fuça da cadela debaixo das bolas, ela deu várias lambidas gostosas! Abri o chuveiro e comecei a tomar um banho junto com a cadela atrás dela, peguei um sabonete e lavei bem a bucetinha da cachorra! uma bucetinha bonitinha bastante carnuda. Ela pagou a conta, pediu um táxi e foi embora.

Pedro para não perder a festa, tentava em vão enfiar seu pau dentro da minha boca, mas eu não conseguia chupá-lo, pois eu me contorcia de dor e tesão com o pau de Sérgio dentro de mim. Peguei um copo dagua e me sentei ao lado dele, então ele comecou a falar:– sabe nath, depois de tanto tempo, você esta bem gatinha e gostosinha hein!Eu apenas agradeci e subi de novo para meu quarto.

O pai, felizmente tinha posses, comprou o apartamento para ela.