Vazou No Whatsapp Branquinha Buceta Grande Metendo Gostoso Na Buceta Negão Dotado De São Paulo – Sp

39 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Branquinha Buceta Grande Metendo Gostoso Na Buceta Negão Dotado De São Paulo – Sp

Vazou No Whatsapp Branquinha Buceta Grande Metendo Gostoso Na Buceta Negão Dotado De São Paulo – Sp

ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas. Mais tarde eu perguntei a ela o que havia acontecido e ela me explicou, mostrando a OS onde o rapaz deixa anotado no verso o seu telefone, Whatsapp, oferecendo uma garantia de 10 dias, onde se houvesse algum problema ela poderia ligar diretamente pra ele, sem precisar abrir um chamado na central. Depois do encontro que tive com o Pedro, um executivo que assim como eu, estava de passagem por São Paulo e que eu conheci no bar do hotel, tive uma noite de sono difícil. Meti a língua naquela buceta.

Que raiva!!-Vou tirar uma foto da minha boquinha cheia de porra pra mandar pro negão, falei pra ele hoje que o senhor ia vir dormir comigo, que eu ia contar tudo que ele fez em mim, que o senhor ia meter em mim a noite toda, me deixando toda abertinha.

Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca.

– falou, mas dando um passo para frente, fazendo menção de entrar, peguei em seu braço e a puxei, já colando seu corpo ao meu fui a beijando aquela boca linda e já desabotoando suas roupas e em segundos estavas-mos nus, eu mamava seus seios e a beija e lambia aquele corpo macio e cheiro, deite ela na cama e abri suas pernas deixando a mostra uma buceta linda, ela não se depilava mas não tinha muitos pelos, deixando aquela bucetinha mas bonita ainda, abri ela com os dedos deixando aflorar seu clitóris, desci a boca e passei a língua nele depois o suguei, passei a língua nos lábios e introduzi ela dentro do seu canal úmido, ela se contorcia e gemia, fui subindo e fiquei a em cima dela com o pinto entre seus seios, passei ele na sua boquinha linda ela deu uma chupada na cabeça dele eu apertei seus seios em torno do meu pinto e comecei a meter entre eles ela o chupava caba vez que a cabeça chegava a sua boca, eu quase gozei, mas me contive e voltei abri suas perna apontei meu pinto em sua buceta e o enfiei agora com delicadeza e ele foi sendo engolido por aquela grutinha quente e macia, quando estava já quase gozando, eu pedi que virasse de costas, nossa aquela bunda branquinha e lisinha era muito bonita eu passei o pinto varias vezes em sua bucetinha e comecei a estocar com gosto não demorou e nos dos gozamos, eu deitei a seu lado a puxando em cima de mim ficamos nos beijando por vários minutos, então ela disse.

É a melhor parte do fim da relação, deixar de lado as mágoas e ficar só abrindo a bucetinha pra ele te comer gostoso. Bom, meus colegas sempre sismaram com meu professor, pois ele é negro e sempre diziam pra mim e pra minhas amigas que ele devia ter um pau gigante, eu sempre falava q não, q ele podia ser diferente e não ter o pau tão grande assim como eles falavam, mas eles insistiam e diziam q quem trepasse com ele não iria mais nem conseguir sentar direito kkkk… Mas bem, Eu e meu professor começamos a ficar mais “amigos” nesse ano, começamos a conversar, trocar mensagens e tals. Entrei com ela no primeiro motel que achei e minha esposa foi logo dizendo:” coloca a mão na buceta da tua puta e veja se eu gostei, nem tomei banho ainda p meu corno ver”E me contou que seu primeiro cliente era um garoto MT bonito de 1,80 pele clara e 22cm de pau.