Vazou No Whatsapp Video Amado Novinha Cheia De Tesão Batendo Uma Siririca Para O Namorado – Porto Alegre

52 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Vazou No Whatsapp Video Amado Novinha Cheia De Tesão Batendo Uma Siririca Para O Namorado – Porto Alegre

Vazou No Whatsapp Video Amado Novinha Cheia De Tesão Batendo Uma Siririca Para O Namorado – Porto Alegre

Não me importo com o que vai dizer a ele, se inventar alguma coisa ou dizer a verdade, só espero que nenhum de vocês atrapalhem minha nova vida. fomos a uma boate ,eu já morrendo de tesão,ele não parava de me bolinar chamando atençào de varias pessoas,quando lhe convidei para ir ao dark room,chegando lá ele logo me botou para mamar seu pau já duro,abaixei minha calça e num minuto já dei meu cuzinho para ele com varios caras batendo punheta olhando.

Pediu se eu tinha um creme desses de mulher passar no corpo, eu fui ao quarto e peguei um hidratante cheiroso e voltei a deitar no colo dele, estava muito gostoso ficar ali deitado no seu colo mamado bem devagar, sentindo cada momento mágico as carícias, ele passando creme no meu corpo, ma minha bundinha que tanto ele tinha admirado de longe e dizia que agora seria só dele… Eu estava louco de tesão de tantas carícias e ele quando passava creme no reguinho descia com um pouco na ponta do dedo e passava no meu cuzinho depositando cada vez mais dentro dele, eu tava delirando de tesão e seu pau já estava babando aquele líquido viscoso que forma um linha quando agente afasta a boca, uma delíciaaaa. em transe, enquanto isso eu continuava chupando minha esposa, as duas deChegando lá, nos sentamos nos locais marcados e aguardamos o início do espetáculo ( a sala estava bem cheia ), logo que começou, enfiei a mão embaixo da sua saia e comecei a tocar a siririca que ela tanto queria, não demorou muito e ela gozou na minha mão (sem fazer barulho), passado alguns minutos ela pediu que fizesse de novo, repeti e ela gozou de novo. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

Conversamos por mais de mês através do Whatsapp até que em determinado momento as conversas foram ficando mais picantes e começamos a flertar, o problema era só que a nossa agenda não se encaixava. Num determinado momento minha esposa resolveu levar o filhinho da Mariana pra dormir e acbaou dormindo tambem, em seguida o marido dela e minha filha com o namorado, foram ao mercado buscar mais bebidas e carnes para continuar o churrasco a noite. Era ótimo ver sua expressão de tesão e gozo, ela era realmente linda… No dia seguinte fomos a uma cidade próxima juntos passamos o dia juntos como namorados, minha irmã passeava com a irmã dela, um pouco mais nova que nós, pareciam se dar bem.

Meu tesão aumenta rápido, uma mão coloca o indicador na minha boca, sedenta dele… Sedenta desses movimentos só que na minha boca, cheia de vontade.

Sábado à noite, Tadeu e Sandra eram só atenção para mim, saímos para jantar, dançamos muito sob os efeitos do álcool que nos fazia alegres e atrevidos. Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado.