Vazou No Whatsapp Vídeo Filha De Pastor Muito Peituda Mamando Para O Namorado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Vídeo Filha De Pastor Muito Peituda Mamando Para O Namorado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Vazou No Whatsapp Vídeo Filha De Pastor Muito Peituda Mamando Para O Namorado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Então ela me convidou para ir em sua casa disse que a filha tinha saída para ir a praia nem pensei fui sem medo. Conversamos por mais de mês através do Whatsapp até que em determinado momento as conversas foram ficando mais picantes e começamos a flertar, o problema era só que a nossa agenda não se encaixava.

As moças até mostraram um vídeo pornô para ela. – Como assim, “dão” dinheiro? São milionários?– Não, são aposentados, pessoas muito legais, eles me dão em troca de um favorzinho que faço a eles. – O QUE ???? Você é louca mulher? Isto é lá assunto que se trate com um pastor???"Minha sobrinha Cecília trabalhou para um engenheiro, chamado Clésio.

Não bombei nem meia hora,e mamando nela gozei gostoso dentro, que gotosa!! Sassá riu,resmungou alguma coisa e dormiu.

Conhecemos a 02 anos um casal da Paraíba, na faixa dos 40 que mudaram para nossa cidade ficaram nossos amigos. Foi quando ,Jarbas,pai de João um dos que não foi aprovado, falou que se tinha se firmado um pacto íamos ter que cumprir e que a coisa teria que ser entre nós 6 e que eles não se importariam. Um dia tive que ficar ate mais tarde no trabalho, lá funciona o escritório e o estoque das lojas, é um lugar pequeno mas muito elegante que fica dentro de um prédio comercial. ia num puteiro, então vamos transformar… Pegou um cabo de aço dos aparelhos, bateu na minha bunda, doeu pra caralho…Ele me deaamarrou, e eu tive que chupar os 4 um por um"Aquela brincadeira de chupar o pau do meu irmão estava uma delicia, mas larguei aquele pau delicioso e me deitei na cama, meu irmão foi abrindo as minhas pernas e foi invadindo a minha bucetinha, com a sua língua quente e afiada, com dois dedos, socados no meu cuzinho, ele fazia um vai vem, muito gostoso que me fazia delirar, sua língua passeava por dentro e por fora da minha bucetinha, eu me contorcia de tanto tesão, eu soltava gemidos e sussurros, rebolando deliciosamente, eu apertava o seu rosto, contra a minha bucetinha e logo tive o meu primeiro orgasmo. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. Angela não tinha mais forças, tinha esquecido completamente da sobrinha e estava entregue ao namorado dela, que lambia sua buceta como nenhum homem jamais tinha lambido.