Veronica Lace E Sua Buceta Cabeluda

15 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , ,

Veronica Lace E Sua Buceta Cabeluda

Veronica Lace E Sua Buceta Cabeluda

O meu problema é que nunca tinha sentido um orgasmo em minha vida, minhas outras transas tinham sido com um ex-namorado e ele nunca conseguiu me dar prazer total. E eu no limite da minha ousadia respondi “Não precisa fazer nada não que eu faço pra você mano”Ajoelhei diante daquele pau e passei a língua na cabeça devagar e logo após abri a boca.

De repente, o caralho de Carlos pulou a sua frente. Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Mas não estava em meu cuzinho mais, que essa hora era um cuzão vermelho e arrobado, estava em minha buceta. Levantamos, tomamos um banho, pegamos o carro e ele me levou em casa.

Ele me tratava superbem, mas nunca me olhou de um jeito diferente, nem fez nenhuma brincadeira comigo.

Sempre tive vontade de conhecer o estado de Santa catarina, porém não sabia que era tão bom assim Tudo começo u em uma viagem que fiz com minha esposa para Blumenau. SE ENCAIXA NO MEIO DAS MINHAS PERNAS, ME PENETRA E DÁ ESTOCADAS RITMADAS ATÉ QUE VOU GOZANDO INTENSAMENTE E ELES CHEGAM A NOVO ORGASMO!SORTE A MINHA QUE TINHA UM BELO CHUVEIRÃO LÁ FORA E TOMO UMA DUCHA GELADA, ACOMPANHADA PELOS DOIS GARANHÕES QUE ME PROPICIARAM UM VERDADEIRO BANHO DE LUA E AINDA DEIXO BOAS RECORDAÇÕES PARA EMBALAR OS SONHOS DE MEU PRIMINHO QUERIDO!!!"Ela continuou – isso isso — aiii vou gozaaa vou gozzaar –Ai começou a sacanagem, eu nervoso (primeira vez) perguntei se eu podia pegar em seus seios, ela disse que sim, após isso eu perguntei se poderia abaixar seu sutiã, ela acenou dizendo que podia, foi ai que comecei a ficar louco (nervosimo tinha acabado), foi quando eu tomei a iniciativa e perguntei se podia abaixar sua calcinha, ela sem pensar duas vezes ja disse que sim, e que estava até gostando.

Senti suas mãos poderosas abrindo minhas pernas.

Não conheço muitas pessoas que curtem o tema, mas quem quiser trocar experiências me manda um e mail, deixa nos comentários que envio, bjs"Ela chega pra mim e mim pedi pra n contar pra ngm , pois esse era o nosso segredinho.