Vídeo amador esposa peluda comendo esposa vagabunda com namorado de minas gerais

50 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo amador esposa peluda comendo esposa vagabunda com namorado de minas gerais

Vídeo amador esposa peluda comendo esposa vagabunda com namorado de minas gerais

Então falei – vem cá chupar então sua vagabunda. Agora tenho dois machos me comendo. imediatamente me ajoelhei e passei a lamber suas nádegas redondas e gostosas com aquela calcinha minuscula enfiada no rego, quando eu fiz menção de enfiar minha lingua em seu cú ela disse chega, eu preciso ir embora vai que minha irma chega e pega a gente aqui, mas eu já tinha ido longe demais pra voltar atráz, então pedi a ela calma que estavamos seguros, mais uma vez carina foi até a cozinha e voltou, sentou-se na cama e eu fiquei de pé após dar-lhe mais um delicioso beijo pedi a ela com cara de piedade que desse uma xupadinha no meu pau, ela antes de xupar voltou a afirmar que não ia dar pra mim, mas a essa altura do campionato eu já não sentia tanta firmeza em suas palavras, amigos o que aconteceu em seguida me levou a loucura, minha cunhada segurou meu cacete pela base e começou a xupar com uma vontade tão grande que tive certeza que a comeria naquele dia, ela xupa muito gostoso, vai xupando e punhetando o pau ao mesmo tempo como se quizesse em questão de segundos arrancar toda a porra acumulado no meu saco, diferente de minha esposa, minha cunhada tentava enfiar todo meu cacete na boca e por duas vezes se engasgou e quase vomitou, embora meu pau não seja tão grande assim são 18×7 cm mas pra quem tava acostumada com o pau do namorado que não passa de 13cm já era um exagero, minha cunhadinha xupou meu pau por muito tempo, quando parou pedi que xupasse mais um pouquinho e ela fazia misérias como que querendo que eu gosasse em sua boca. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. QUE BONZINHO RESPONDEU ELA, ENTÃO NÃO QUER MAIS ISTO AQUI, E LEVANTOU A SAIA MOSTRANDO A MINUSCULA CALCINHA QUE TENTAVA ESCONDER MEU TEZOURO, BEM ENTÃO EU VOU DEIXAR CRESCER OS PELOS JÁ QUE O JAIME GOSTA BEM PELUDA. FUI COMIDO PELA MINHA ESPOSAQuando eles decidiram se separar de vez , tive certeza que seria melhor para todos nós, mas para mim , em particular , acabou sendo uma maravilha. Então sem segundas intenções o convidei para vir até minha casa e com isso ele baixaria o jogo que quisesse enquanto eu ficava no meu notebook vendo vídeos no you tube.

era uma moça aparentemente comportada, noiva, que ia casar e ir embora para Minas Gerais. No carnaval do ano passado nos 4 (leia o relato anterior para entender) decidimos ir pular carnaval num dos maiores blocos da cidade, o bloco começava 1h da tarde então a gente foi já no começo do bloco porque o meu namorado trabalhava a noite, então ele queria ir pro bloco e depois ia trabalhar.

Chegando em casa, sentamos na área frontal da casa e ficamos eu, meu tio, minha prima e o marido dela e minha irmã, ficamos tomando, umas cervejas, falando do pessoal que estava para chegar e meu tio começou a contar a histórias de vida dele, suas viagens e contou da última a Minas, falou de tudo um pouco e perguntou se eu já havia tomada cachaça mineira, para não fazer desfeita com o tio, falei que não, que tinha interesse para dar atenção a ele e deixar ele empolgado.