Video amador fora do normal esposa peluda comendo esposa vagabunda marido sortudo – joão pessoa – pb

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Video amador fora do normal esposa peluda comendo esposa vagabunda marido sortudo – joão pessoa – pb

Video amador fora do normal esposa peluda comendo esposa vagabunda marido sortudo – joão pessoa – pb

Achei isso muito estranho pois não é um procedimento normal, percebi então, que não só minha esposa gostou dele, mas ele tb deve ter se interessado por ela.

Puxei a calcinha dela de lado e nesse momento quase broxei, ela era muito peluda, nem se quer aparava os pêlos, e eu gosto de mulher lisinha. Fica para a próxima!""Minha esposa se chama Raquel, Raquel da buceta gulosa.

Ela Nem pensou 2 vezes – Aii eu vi tanto isso nos vvideos , Simm vai pode comer minha bundaa"O que vou contar aqui, acho que é o sonho de todo homem, transar com duas mulheres ao mesmo tempo. u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro. Fomos a diversos clubes de swing , mas só encontrávamos pessoas com pintos normais, até 18 cm. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Disse que sim, e deu uma risadinha falando ” mas não conta pro meu marido heim”.

O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada. Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

Nunca senti tanta tesão, de tal forma que perguntei ao Rui se podia comer a mulher mas a Lurdes disse que seria ela a ser comida por mim e, já que o Rui e o João levaram as mulheres que trocassem entre eles.

Ela o chupou e depois ele repetiu o que eu havia feito, comendo-a de quatro em cima da cama.