Vídeo Cai Na Net Carla Puta Gozando Pro Amigo – Escândalo

54 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Cai Na Net Carla Puta Gozando Pro Amigo – Escândalo

Vídeo Cai Na Net Carla Puta Gozando Pro Amigo – Escândalo

Provavelmente ela armaria um escândalo, foi o que pensei.

Jennifer agora gemia como uma putinha no cio, e eu percebi que as funcionárias tavam adorando ver a outra se fuder na minha mão. com""Olá meninas, tô aqui pra relatar mais uma experiência minha, vou continuar me identificando como Carla e essa aconteceu faz pouco tempo. Comeu-a de cachorrinho também e viu ela gozando, aos berros.

Caminho livre pra o Felipe terminar o que começamos ficamos jogando vídeo game e eu comecei a não deixar ele tocar em mim, tinha ficado meio assim por causa do André. O Maurício passou a mão na minha bundinha de novo e eu mais uma vez dei um tapa no braço dele, nisso ele agarrou meu braço e tentou levar a minha mão até o pau dele, mas eu resisti e não deixei.

”Ele ficou louco com a ideia.

""Bom, sem nomes e sem idades (rs)Sou uma menina nova, sempre desejada por todos os homens, nunca intendi o motivo disso, um certo dia fui convidada por um amigo pra participar de uma festa particular, sem maudade fui e ao chegar la havia ele e mais um amigo bonito e bem educado, começamos a beber e conversar, eu ja meio bêbada me deitei na cama da casa onde estávamos quando acordei com o meu amigo me xupando toda, nunca tinha sido xupada daquele jeito, quando me deparei com o amigo dele na porta olhando, fiquei sem ação, então ele veio até mim e me beijo, aquele beijo me deixou mas nuvens, eles tivaram minha roupa lentamente, me acariciando e xupando ao mesmo tempo, o meu amigo me puxou para seu colo, e me enfiou aquele pau enorme, não tinha como não gemer, enquanto o amigo dele tirava a roupa rapidamente e me jogava ao peito do meu amigo, e colocava no meu cuzinho, nossa, que sensação era aquela, simplesmente maravilhosa. Quero sentir sua língua e sua saliva dentro da minha boca como se o mundo fosse acabar e saber que ali, já estou bem molhadinha, louca pra tirar a roupa.