Vídeo Cai Na Net Novinha Com Tesao Sentando Firme Com O Caseiro De Sua Casa – Escândalo

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vídeo Cai Na Net Novinha Com Tesao Sentando Firme Com O Caseiro De Sua Casa – Escândalo

Vídeo Cai Na Net Novinha Com Tesao Sentando Firme Com O Caseiro De Sua Casa – Escândalo

"Espero que tenham gostado! Lembrem-se de nos visitar e ver o vídeo que selecionei para você!Bem em resumo com isso realmente limitou muito minha vontade de querer mostrar-lhe que o que mais desejo é vê-la feliz acima de qualquer custo.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Ela ficou contente, escapar o buzão é sempre bom, mas também acho que esperava algo mais:-Beleza paizinho, então vamos juntos hoje…soltinhos por aí?A mãe dela riu achando a expressão da filha meio estranha:-Ultimamente você está meio estranha com seu pai Mari, o que vocês dois estão tramando?Pronto! Pensei, ela já está desconfiada preciso calar a Mari logo…Peguei o carro e saí com minha filha, peguei o caminho para o cursinho e ela protestou:-Naninha pai! Não pense que eu vou para o cursinho…vamos já para o motel!Tentei ainda salvar a bizarra situação:-Veja Mariangela, isso que você quer é muito estranho, não me sinto bem com a situação…Ela muito firme e demonstrando maturidade:-É paizinho? Mas quando você comeu a Flavinha estava tudo bem, não é? Não se preocupe pai, a muito tempo já não sou mais virgem, mas já cansei dos garotos bobos e desajeitados, sei que com os mais velhos é melhor mas quero começar com você papai, a Flávia me falou como você é gostoso e como fez ela gozar muitas vezes.

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Sandra foi sentando em minha pica bem devagar curtindo aquele cacete duríssimo, Júlio se posiciona atrás e a penetra em seu cuzinho, ela deu um gritinho e se recompôs mexendo o quadril para frente e para trás, gemendo e dizendo para o marido que estava uma delícia aquelas duas picas dentro dela.

Observava aquelas meninas em êxtase com enormes caralhos enterrados no fundo de seus rabos e como elas gemiam de tesão quando eram fodidas, algumas eram expressão de dor é verdade, mas uma porção delas parecia estar realmente adorando, pois seus filmes eram sempre com atores de pênis enorme atolados em suas bundas gulosas e em várias posições.