Video carla peluda meteu a vara até gozar dentro para o amigo do marido vazou no whatsapp video caseiro

1 min 21 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 21 seg

Categoria:

Tag:

Video carla peluda meteu a vara até gozar dentro para o amigo do marido vazou no whatsapp video caseiro

Video carla peluda meteu a vara até gozar dentro para o amigo do marido vazou no whatsapp video caseiro

Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois. E que também estava a fim de transar com os dois juntos em minha casa, junto com meu marido. Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna.

Um amigo de meu marido, ao seu lado, começou a conversar desviando a sua atenção.

Tudo aconteceu quando eu estava cuidando da casa do meu chefe, sempre que ele viajava nas férias eu cuidava da sua casa para tratar dos cães, no começo eu sempre ia sozinho, até no começo nunca pensei em nada relacionado a zoofilia, até um dia tudo mudou! Sem querer e movido pela curiosidade cliquei em um vídeo de zoo na net e fiquei vendo o cão lamber a buceta da mulher, fiquei maluco de tesão ao ver ela gozando na cara do cachorro, eu tinha que dar um jeito de um dia aquilo acontecer em minha vida, minha namorada na época se chamava Flavia, corpinho legal, seios fartos e uma buceta deliciosa, com o tempo comecei a falar do assunto com ela que no inicio achou nojento, o tempo passou e nos meses seguintes quando meu chefe viajou eu levei ela pra ir tomar conta da casa e dos animais comigo, foi lá que ela teve o primeiro contato com um labrador chamado “Ringo” lindo, branquinho, comecei a provocar ela na sala em que o cachorro estava deitado, deixando ela meladinha fiquei provocando muito, chupando, tive uma ideia! coloquei uma venda nela e e eu mesmo comecei a mamar no seu seio, depois chamei o Ringo que começou a sentir o cheiro dela até que foi lambendo muito a bucetinha dela sem parar, eu mamando no seio e o ringo na buceta, depois ela me chupando e o cão chupando ela, estava louco pra ver ele fodendo ela mas nao deu pq era um cão grande. Já foi me sentando no pau dele, me pôs pra cavalgar, logo parou, ficou de pé e como ele é bem forte, me levantou e me enganchou no pau dele, depois me pôs de quatro, eu já estava ficando desorientada com a aflição dele para me comer… aí que fiz ele parar e fui chupar o pau dele e não demorou muito, lá estava ele enfiando o pau em mim de novo e meteu até eu gozar, e gozei gostoso, viu?Ufa!!! Que trepada mais louca! Falei com ele e ele se desculpou, disse que era “gozo reprimido”, que sempre fora a fim de mim e endoidou quando aconteceu.

Nossa que noite que eu tive encontrei um casa de amigos e fomos para o carnaval e ficamos muito chapados, e decidimos dormir na minha casa que era mais perto, então chegamos em casa e logo a minha amiga foi tirando a roupa, pois esta muito quente a casa e o namorado dela também e os dois falaram pra mim tirar a roupa tmb e para minha surpresa o namorado da minha amiga caiu de boca no meu pau, nossa nunca ninguém tinha chupado assim, e minha amiga ficou só olhando e falou que seu namorado era louco por mim, e depois ela caiu de boca no pau dele e depois ela começou a lamber o cu dele e punhetava pra ele , nossa eu fui a loura com aquele cara chupando meu pau, e depois ele ficou de quadro e pediu para eu meter com força pois fazia tempo que ele queria dar pra mim naquele cu maravilhoso e a namorada dele falou mete mesmo nesse viado, pois quando estou metendo com ele, ele pede pra por um consolo em seu cu, e depois ela ficou lambendo meu cu, nossa fui a loucura com isso, e o cara gritava de tanto tesão e eu não aguentei e gozei dentro no seu cu. Depois de alguns dias de papo e trocas de vídeos ele me convidou para visitar o consultório dele, no começo não fui, mas um dia sai para caminhar e passei lá, era quase noite e ele estava lá, entrei e ficamos conversando e eu já estava com tesão pq tinha perguntado o tamanho do pau dele e ele disse que so mostrava pessoalmente então resolvi pedir se ele ia me mostrar e ele surpreso perguntou se eu queria ver mesmo e eu disse que sim.

Cheguei na sua calca e retirei-a rapidamente e logo depois a sua calcinha, e comecei a masturba-la! Primeiro estimulei o seu clitoris, depois enfiei um, depois dois dedos naquela xoxotinha peluda! A Anne gemia e se contorcia toda de tesao, ela tava louquinha! Ai eu tirei a mao da sua buceta, chupei os meus dedos para sentir o seu gostinho.

Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente. A Carla estava a beijar a Dani e a Camila esta a beijar a Rebeca.