Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Michele Perfeita Preparando Seu Cu Pra Pica Entrar Gostoso Enquanto Seu Marido Corno Grava De Campo Grande – Ms

63 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Michele Perfeita Preparando Seu Cu Pra Pica Entrar Gostoso Enquanto Seu Marido Corno Grava De Campo Grande – Ms

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Michele Perfeita Preparando Seu Cu Pra Pica Entrar Gostoso Enquanto Seu Marido Corno Grava De Campo Grande – Ms

E aí, conversa vai, conversa vem, uma tarde estavam os dois na cama do casal, ele a levou lá para ouvir uma música que tinha gravado. Depois de dormirem o padre acorda cedo e vai pra igreja e quando volta ao meio dia ve anastasia na cozinha preparando comida usando um vestido longo. Trabalho em uma multinacional em Campos dos Goytacazes – RJ, e o que passo a narrar aconteceu comigo há cerca de três anos. passamos uma semana conversando no whatsapp onde chamei ela pra ir num shopping, ela aceitou prontamente, assistimos um filme, e fomos no burger King comer, ja eram quase 23:00, quando ela me falou que o namorado estava saindo da faculdade, e queria ir pra casa, a levei para a casa dela, e ela me agradeceu com um selinho e disse que teria mais saida. Não sou homossexual, apesar de ter comido dois caras nos meus tempos de solteiro, enquanto fazia faculdade. Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Ela começou a gemer alto e a soltar uns gritinhos,o primeiro orgasmo com o titio veio fácil, não dei mole, abri bem suas pernas e levei seus joelhos ao nível dos seios, Flavinha em posição de frango assado aceitou minha pica em sua bucetinha aos poucos, apesar de toda molhadinha a buceta carnuda e com grandes lábios era ainda fechadinha, bem apertadinha. Recebia muitos elegios: Puta, Galinha, Rampeira, Quenga, Piranha, Safada, e assim vai, e meu amor só recebia uma elogio: Corno.

A foda continuava, de repente Carlos tira os dedos da bunda dela, agarra pela cintura e começa a meter rápido e a urrar alto, gozando dentro da buceta da minha namorada, ele fico uns 5 minutos dentro dela gemendo e gozando,o sêmen já começava a sair mesmo com o pau dele dentro,ele tirou o pau de dentro dela e quando ela foi sentar ele a pegou e a tirou do sofá pra não sujar e a colocou no chão ajoelhada de costas para mim,e mandou chupar seu pau,ela de joelhos e vazando muita porra, no chão ,tinha um tapete e nele já tinha uma poça de sêmen,não sei se ela se mijou quando estava dando pois a quantidade éra muito grande,Camila continuou a mamar o pau gozada e meio bomba do Carlos que tentava ficar com ele duro mais não estava conseguindo, ela fico assim por uns 20 minutos até que ele desistiu e disse que ia no banheiro lavar os ¨dedos¨,deixou ela lá pingando de joelhos,se fechou no banheiro e ligou o chuveiro, nesse momento eu levantei, peguei Camila pelo braço, levantei ela, peguei o vestido comecei a colocar nela, falei pra irmos embora mais ela relutou um pouco, após eu esbravejar ela aceito, sabia que Carlos ia voltar do banho de pau duro novamente e ia querer um anal, peguei minha namorada e sai porta a fora,ela descalça pingando porra eu segurando ela com uma mão e os sapatos dela com outra, entramos no carro e fomos embora, depois de uns 3 minutos Carlos ligou no meu celular mais eu não atendi,o cheiro de sexo e sêmen tomava conta do meu carro, o banco de couro já tava ensopado de porra,Camila não parava de vazar!!!Chegando em casa tive que dar banho nela que estava muito bêbada, fiquei com um pouco de nojo, a vagina dela estava super gosmenta,a coloquei na cama e aquela noite acabou!No outro dia após acordarmos e eu toquei no assunto, de inicio ela quis argumentar que não lembrava do que tinha acontecido, mais após eu insistir ela começou a chorar e me pediu desculpa, botou a culpa na bebida, e me culpou por ter abaixado a blusa dela!!!Fui até a farmácia e comprei pílula do dia seguinte, pomada pro anus dela e para as marcas do corpo, ela ficou reclamando por semanas por dor no útero…Depois disso nosso relacionamento foi esfriando, e ela foi me deixando cada vez mais de lado em sua vida, um dia tivemos uma briga feia pq eu vi que ela adicionou o Carlos no facebook depois de tudo que aconteceu, semanas após a briga terminamos e ela nunca me procurou, tentei reatar algumas vezes mais não tive sucesso…Se ela voltou a sair com o Carlos não tenho ideia, pois não tive mais contato com nenhum deles…. A conversa rumou para internet e seus atributos: notícias, músicas, vídeos. Meio sem graça abri o portão e ele logo entrou sem cerimônia, eu disse que já tinha acabado o serviço, estava tremendo de surpresa e talvez tesão. Comecei a me contorcer e a gozar com toda a força, e com muita habilidade Michele se virou de frente novamente.

Poderia come-la, então, toda vez que quisesse?– Sim, mas tem de ser lá em casa, meu marido quer assistir, isso o incomoda?– Não, nem um pouco. Sai daquele motel, desejando fazer o retorno e entrar de novo. Um compreendendo perfeitamente os desejos do outro.

Estava eu um rapaz de 17 anos com a minha priminha virgem de 16 anos na sala assistindo série, todos da casa já estavam dormindo, ela estava deitada no meu colo e de tanto ela se mexer eu fiquei excitado, ela percebeu e ficou me provocando, coloquei a mão dele dentro na minha cueca e fiz ela ficar alisando meu pau de 19 cm, depois de um tempo ela já me chupava gostoso, que boca gostosa.